Na última segunda-feira (03) uma rádio promoveu o encontro de Katy Perry com alguns fãs para fazerem perguntas sobre a carreira da artista. Uma das fãs presentes questionou a cantora sobre o documentário da “Witness: The Tour”, que não chegou a ser anunciado oficialmente. O projeto é um grande rumor circulando na internet desde 2018, quando o diretor Tim Sekihuchi divulgou uma prévia no Instagram.
Katy começou respondendo que a princípio ela pensava em lançar esse projeto imediatamente, mas que mudou de ideia após refletir sobre o que passou. “Aquele período da minha vida é apenas um capítulo de um longo livro que ainda vai ser finalizado. Nós só tivemos cinco capítulos, podemos ter oito, nove. Nós temos bastante conteúdo, eu estou sempre documentando”, conta a intérprete de “Daisies”.
A nova mamãe do pedaço, que está prestes a dar à luz a primeira filha, continua elogiando o trabalho documental “Miss Americana” de Taylor Swift: “Mas eu me impressiono com o documentário da Taylor. Ela sempre está documentando tudo, todo o tempo. E são meses tensos de filmagens onde não é só sobre a tour ou álbum.”.
Em 2012, Katy Perry lançou “Part of Me”, um misto de documentário sobre sua carreira musical com bastidores e cenas da turnê “California Dream”, não deixando de fora questões pessoais, como seu relacionamento com o ator Russel Brand. “Part Of Me foi só uma época e nós evoluímos, principalmente depois de 10 anos. Mas sempre estaremos usando as filmagens ou guardando.”, finaliza a cantora.
Não é só o bebê que está prestes a nascer, o quinto álbum de estúdio de Katy já tem data marcada para lançamento. Após ser adiado em duas semanas, o novo disco da norte-americana chega no final deste mês, no dia 28 de agosto. Ainda sem todas as faixas divulgadas, “Smile” contará com as já lançadas “Never Really Over” e “Harleys in Hawaii”, além da faixa título, “Daisies”, “What Makes A Woman”, “Resilient” e “Only Love”.
+ Katy Perry anuncia data de videoclipe de “Smile” e divulga que álbum terá 5 capas alternativas