Connect with us

Música

Katy Perry lança lyric video animado para “Daisies”; assista!

Publicado

em

image e1590480884437
Imagem: Reprodução/Youtube

Na madrugada desta terça-deira (26), Katy Perry lançou um lyric video para “Daisies“. A faixa foi lançada há pouco mais de uma semana e é o lead single do quinto álbum de estúdio da cantora. “Daisies” está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou um clipe intimista gravado no quintal da artista.

Já o lyric é uma animação, produzida pelo mesmo estúdio responsável pela performance de Perry no American Idol, a Vallée Duhamel. Foram mais de 30 animadores envolvidos na produção, com o estúdio de animação em Buenos Aires, enquanto que a produção era baseada em Los Angeles e um outro produtor trabalhando de Amsterdã.

Há cenas em que toda a sala é transformada. […] Na última sala, decidimos enchê-la com água, o que geralmente levaria a custos exorbitantes […] Nós realmente nos deixamos ser levados pela criatividade“, conta os fundadores do estúdio.

Recentemente Katy também realizou uma nova performance televisiva (fim do post) de seu novo single. A apresentação aconteceu no “Good Morning America“, na última sexta-feira (22), onde também realizou a primeira performance na TV de “Never Really Over”. Os vídeos das apresentações foram gravadas no quintal da cantora em Los Angeles pelo filmaker Tim Sekiguchi, que já trabalha com Perry desde a era “Witness“.

A Universal Music já confirmou que o quinto álbum de estúdio de Katy será lançado em 14 de agosto. Durante uma live com os fãs, a artista falou sobre a decisão de fazer um novo disco durante esse período de pandemia. “Eu vou lançar um álbum gravado neste ano, quarentenada ou não, porque não vamos deixar o coronavírus fazer a gente parar de dançar, mesmo que dancemos em nossas casas”, disse na transmissão.

Katy também disse em entrevista recentemente que planejava sair em turnê já no ano que vem, porém a californiana está tendo que rever seus planos devido a pandemia. Além disso, a cantora revelou que talvez trabalhe em outro álbum ainda esse ano. “Quando eu tiver minha filha, provavelmente vou fazer um novo álbum com músicas inspiradas nesse sentimento.”, disse em entrevista.

Enquanto isso, Katy segue no final do segundo trimestre de gestação. A babycat – apelido dado carinhosamente pelos fãs à filha da cantora – deve nascer entre os meses de julho e agosto (seria junto com o álbum?).

Trending