in

Kesha inicia nova era com os singles “Fine Line” e “Eat The Acid”; ouça!

Foto: Vince Haycock

Como prometido, Kesha lançou nesta sexta-feira (28) os singles “Eat the Acid” e “Fine Line”, que dão o pontapé inicial aos trabalhos do recém anunciado disco “Gag Order”, previsto para o dia 19 de maio. As faixas estão disponíveis em todas as plataformas digitais via Kemosabe e RCA Records

Ouça “Fine Line”:

No “Gag Order”, a estrela pop indicada ao GRAMMY acessa os locais mais profundos de sua alma até o momento. O disco, que Kesha chamou de “pós-pop”, foi produzido por Rick Rubin e é uma coletânea encorpada que parece uma jornada no fluxo de consciência através das profundezas escuras e psicodélicas da psiquê humana, seguida por um relaxamento em uma luz purificante quando, por fim, alcança a superfície.

“Gag Order”, do qual Kesha é produtora executiva, é um álbum diferente de tudo o que ela criou até agora em sua carreira, mas de alguma forma é um álbum que somente ela poderia ter feito. Forjado no fogo da autodescoberta e no aprendizado de finalmente aceitar os lados feios e assustadores de nós mesmos, “Gag Order” parece um exorcismo emocional, desenterrando e enfrentando a escuridão em si mesmo, trazido à vida com produção experimental, sobrenatural e vulnerabilidade lírica diferente de tudo o que a artista compôs antes. Em “Gag Order”, Kesha confronta sua própria imagem e encontra empoderamento em sua voz, com resultados bonitos e dolorosos. 

Ouça “Eat The Acid”:

“Sem a escuridão não há luz. Então eu deixei minha escuridão encontrar a luz. Eu não posso lutar contra a verdade. A vida é difícil e dolorida. É assim para todos”, escreveu Kesha em um manifesto do álbum via Nylon. “Um artista não existe para deixar os outros felizes. Acredito que um artista dá voz, movimento e cor às emoções que todos nós temos. As boas emoções e as tristes e incontroláveis pra cacete.”

Kesha vendeu mais de 14 milhões de álbuns equivalentes em todo o mundo, tem aproximadamente 6,9 bilhões de streams e 1,7 bilhão de streams de vídeo em todo o mundo, a cantora teve 9 hits Top 10 na Billboard Hot 100, incluindo quatro singles # 1 no Top 40 Radio – “TiK ToK”, “Your Love Is My Drug”, “Die Young” e “Timber”.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro