Connect with us

Famosos

Kim Kardashian e Kanye West estão se separando, diz site

Publicado

em

Kim Kardashian decidiu dar fim ao casamento com o Kanye West, segundo informações divulgadas pelo site Page Six nesta terça-feira (05). Os artistas estão casados desde 2014 e são pais de North, de sete anos, Saint, de cinco, Chicago, de dois anos, e Psalm, de um ano.

De acordo com o site, um insider confirmou que a socialite contratou os serviços da advogada Laura Wasser, que já cuidou dos divórcios de outras grandes artistas, como Britney Spears e Angelina Jolie. “Eles estão mantendo tudo discreto, mas estão prontos. Kim contratou Laura Wasser e eles estão em negociações”, relatou. 

O casal está mantendo tudo em segredo e os motivos para a decisão não foram revelados, mas fontes afirmam que Kardashian estaria cansada do comportamento do rapper, que, por sua vez, está desconfortável com a vida exagerada da família. “Está completamente farto da família inteira… Ele não quer ter nada a ver com eles”, disse a fonte.

“Esse divórcio está acontecendo porque Kim cresceu muito. Ela está falando sério sobre fazer o exame da ordem e se tornar uma advogada, ela está falando sério sobre sua campanha pela reforma da prisão. Enquanto isso, Kanye está falando sobre concorrer à presidência e dizer outras coisas malucas, e ela está farta disso”, entregou.

Anteriormente, a mídia americana já especulava o fim do casamento, especialmente após Kardashian aparecer sem aliança de casamento. Enquanto Kim passou as comemorações de fim de ano em família, West permaneceu na fazenda o Wyoming. “Kim fez Kanye ir para lá para que eles pudessem viver vidas separadas e discretamente resolver as coisas para se divorciarem. Ela está pronta”, afirmou a fonte.

O casal ainda não se pronunciou nas redes sociais e nem mesmo a assessoria dos artistas divulgou comunicado à imprensa.

Trending