Connect with us

Notícias

KM de Vantagens Hall fecha no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte

Publicado

em

KM DE VANTAGENS TIME FOR FUN

O KM de Vantagens Hall do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte está sendo entregue pela Time For Fun, de acordo com informações de José Norberto Flesch nesta terça-feira (20). O jornalista conta que a casa de shows irá fechar cidade carioca e em Belo Horizonte deixa de ter administração da empresa.

“O KM de Vantagens Hall no Rio vai fechar e o KM de Vantagens Hall de Belo Horizonte cai deixar de ficar sob administração da Time For Fun. Não sei se fecha, mas, assim, para de ser casa de show agora. Não sei o que vai acontecer, mas as duas casas param com a sua programação de shows.”, disse.

Ainda sobre o Rio, o antigo Metropolitan, casa de shows localizada na Barra da Tijuca, provavelmente dará lugar para um supermercado, segundo o colunista Ancelmo Gois, do Globo. Avril Lavigne, Laura Pausini, Hanson, Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Red Hot Chilli Peppers, Paramore, Imagine Dragons e Oasis já passaram pelo local.

A banda inglesa McFly passaria pelo KM de Vantagens Hall no Rio de Janeiro e Belo Horizonte este ano, mas devido a pandemia do coronavirus adiou a turnê para 2021. Ainda não há informações sobre novos locais.

Trending