Connect with us

Famosos

Kristen Stewart revela que recusou papel na franquia “Pânico” e explica: “Não posso fazer como Drew”

Published

on

kristen stewart 1
Foto: Divulgação

Kristen Stewart revelou que recusou um papel no filme “Pânico 4”, em entrevista à Slant. De acordo com a atriz, o papel a colocaria em uma cena parecida com a que Drew Barrymore interpretou no filme original de 1996. 

“Era para ser uma personagem como a de Drew, que é morta no começo. No fim das contas, eles acabaram fazendo uma cena em que várias pessoas são vítimas do Ghostface, mas originalmente seria só uma, e eles queriam que eu fizesse. Pensei: ‘Não posso fazer como Drew. Não posso tocar naquilo’. Sabe como é?”, explicou a estrela de “Crepúsculo” e “Spencer”.

“Pânico 4” chegou aos cinemas em 2011 e logo na introdução o Ghostface faz as primeiras vítimas. A sequência de abertura do quarto filme da franquia foi interpretada pelo quarteto Lucy Hale, Shenae Grimes, Kristen Bell e Anna Paquin.

Por mais que tenha recusado o convite, Stewart se diz fã de “Pânico” e contou que consideraria participar do filme como parte do elenco nos próximos filmes. A atriz comenta ainda sobre Neve Campbell, que interpreta a Sidney nos longas.

“Talvez. Eu definitivamente leria o roteiro. Amo tanto a Neve Campbell, e ela sempre foi muito legal comigo, o que é satisfatório – descobrir que ela é uma pessoa legal na vida real”, brincou.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending