Durante sua participação no Comicplooza, evento realizado em Houston, Texas, Krysten Ritter, atriz que interpreta Jéssica, comentou sobre vários aspectos da terceira temporada.
“Talvez a veremos ser um pouco mais heroína, talvez a veremos seguir em frente de uma forma mais positiva. Talvez a veremos odiar menos a si mesma.”
As primeiras duas temporadas mostram o lado alcoólatra e super detetive em seu ápice físico e emocional, enquanto na terceira temporada sua vida não deve ser tão conturbada. Ritter espera que a personagem se desenvolva mais para o lado “Defensores”, mostrando seu verdadeiro potencial.
“Eu não acho que Jessica Jones terá uma vida tranquila tão cedo. Mas eu adoraria vê-la – mesmo que só um pouco – mais próximo mostrar o que pode fazer.”
Ritter completou dizendo que espera que a personagem seja um pouco menos “bagunçada” na próxima temporada, mas disse que “ainda é divertido fazer isso.”
A atriz também falou sobre o relacionamento de Jessica com Trish Walker após os acontecimentos da segunda temporada.
“Trish é a pessoa mais importante para ela. E agora ela a traiu dessa forma, e eu não sei o que vai acontecer. Acho que será um desafio interessante para a minha performance. Mas eu penso que será uma luta muito grande, porque Trish é a única pessoa que Jessica ama e pela qual ela vive, e ter isso tirado dela será desafiador e complicado”.
A terceira temporada de Jessica Jones foi anunciada em abril, um mês após os novos episódios estrearem na Netflix. A Netflix já anunciou novas temporadas de Punho de Ferro, Demolidor e O Justiceiro – além da segunda temporada de Luke Cage marcada para estrear ainda em junho. Não existe nenhuma data ou quantidade de episódios divulgados até o momento. As duas temporadas anteriores de Jessica Jones estão disponíveis na Netflix.