Connect with us

Lançamentos da Semana

Lançamentos da Semana: Filipe Ret, Baco Exu do Blues, Karin Hils, Drake, Alok e mais!

Publicado

em

A terceira semana de junho chegou trazendo surpresas para os fãs de Drake, que lançou o disco “HONESTLY, NEVERMIND“, anunciado pouco antes de chegar às plataformas digitais. A lista de novidades conta ainda com Filipe Ret, Zé Felipe, Alok, MC Hariel, Aretuza Lovi, Karin Hils e muito mais!

Já dentre as parcerias, Baco Exu do Blues se juntou a Luísa Sonza, Dilsinho e Paula Fernandes também possuem novo single, Alok e Ella Eyre. Confira abaixo as novidades da terceira semana de junho:

Drake

De surpresa, Drake lançou hoje (17) o seu sétimo álbum de estúdio, “HONESTLY, NEVERMIND”. O projeto, anunciado poucas horas antes de chegar às plataformas digitais, traz 16 faixas e sucede o campeão de vendas “Certified Lover Boy”, lançado em 2021.

Dilsinho e Paula Fernandes

A Casa Filtr abre as portas para sua canção mais romântica até o momento. Nas vozes do fenômeno do pagode, Dilsinho, e de um dos maiores nomes do sertanejo feminino Paula Fernandes, a inédita “Me Ensina” transborda a dor e o sentimento de um término. A canção está disponível nos aplicativos de música digital e no YouTube, somando mais uma parceria especial ao bem-sucedido projeto da Filtr Brasil, que já conta com mais de 218 milhões de streams em suas duas edições de sucesso.

Filipe Ret

Filipe Ret lançou nesta quinta-feira (16) o tão aguardado disco “LUME”, o sexto da carreira. Com o trap como sonoridade base, o projeto traz referências de outros gêneros, como o funk e axé, numa tracklist de 11 faixas e participações de Anitta, L7NNON, Poze do Rodo e outros. 

Baco Exu do Blues com Luísa Sonza

Baco Exu do Blues e Luísa Sonza se uniram em parceria e lançaram neste domingo (12) o single “Hotel Caro”. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção é um R&B que fala de sentimentos e desejos durante o fim de um relacionamento bom.

Alok

Eleito pela DJ Mag como 4º melhor DJ do mundo de 2021, Alok lança seu novo single, “Deep Down”, em parceria com a cantora e compositora Ella Eyre e o produtor Kenny Dope. Com uma batida energética e dois samples conhecidos, Crystal Waters – ‘Gypsy Women’ e Buckethead – ‘The Bomb’, o novo single chega em linha com a sua residência em Ibiza, onde o DJ Brasileiro estreia como atração principal, com nove datas no Hï Ibiza, sendo o primeiro brasileiro a ocupar esse espaço.

MC Hariel

Três milhões de views em apenas uma semana, em alta no Youtube, Top 100 no Spotify e destaque no “Viralizados” do TikTok. É inegável que a música “Set 2 do MK” cantada por Joãozinho VT, Marks, IG, Hariel, Kanhoto, Don Juan, Ryan SP e Neguinho do Kaxeta é um hit. Agora, para selar ainda mais esse sucesso, MC Hariel vai lançar a sua parte na canção como single. “O Fim é Triste!” tem produção assinada por DJ Boy.

Zé Felipe

Tem hit novo na área! Nesta sexta-feira (17) o cantor Zé Felipe lança seu novo single “Bandido”. A faixa, com participação de MC Mari, chega em todas as plataformas de áudio pela Som Livre e tem potencial para se tornar mais um sucesso do artista no TikTok. Com direito a um clipe no YouTube disponibilizado na mesma data no canal oficial do artista, a canção fala sobre a briga de um casal, na qual o cara jura que estava em casa pensando na namorada, enquanto ela tem provas em fotos e vídeos de que ele estava na balada.

Gabriel Gonti

Gabriel Gonti, grande aposta da nova MPB, lança o single “Eu e Eu Mesmo”, que fará parte de seu próximo álbum. A canção, uma parceria com a banda Hotelo, tem como tema principal o amor-próprio. “A mensagem que queremos passar é que precisamos estar bem com nós mesmos para depois se relacionar com alguém”, explica o cantor.

Ella & The Pepperjuice

O grupo Ella & The Pepperjuice uniu forças com a colombiana Yina Rose na faixa “OH!”, lançada hoje (17). A canção chega com videoclipe, com cenas gravadas nos principais pontos turísticos de Paris e na Noruega. A música fala sobre colocar um ponto final em relacionamentos falsos, sejam eles de amizade ou amorosos. “Muitos artistas levam o funk para fora do país de várias maneiras incríveis. Mas, trazer o brega funk para o pop e para o espanhol, misturando com os vocais de flamenco, eu ainda não tinha v isto antes”, entrega Ella sobre a mistura rítmica do som.

Raça Negra

Dando continuidade ao lançamento de seu novo projeto audiovisual, o grupo Raça Negra apresenta nesta sexta-feira (17), pela Som Livre, o EP “O Mundo Canta Raça Negra – Vol 2”. Integralmente captado durante um show na Arena Petry, em Florianópolis, a segunda parte do trabalho – de um total de três – traz 8 faixas entre inéditas e regravações.

Os Barões da Pisadinha

O maior nome do forró da atualidade, com mais de 7 bilhões de streams em suas músicas, Os Barões da Pisadinha trazem mais uma leva de sucessos com o projeto “Resenha Preferida”. Gravado em Fortaleza, o DVD conta com 12 faixas, incluindo a participação da talentosa Mari Fernandez, fenômeno feminino do forró. Agora, eles lançam o primeiro EP, com três faixas, incluindo o single “Me Tira do Piseiro”.

Lucy Alves

Maior artista plural nordestina da atualidade, a musicista, cantora, compositora e atriz paraibana Lucy Alves lançou um audiovisual exclusivo para o YouTube de seu mais recente álbum de estúdio, “Perigosíssima”, que chegou em maio nos apps de música pela gravadora WK Records. O “Perigosíssima: Live Session” foi gravado no Rio de Janeiro e apresenta as oito faixas do disco, incluindo as participações especiais da cantora Michele Andrade (na faixa “Beijo Ocupado”) e do cantor Eric Land (em “Rolance”). Seis das oito músicas foram performadas pela primeira vez neste audiovisual, incluindo “Rolance”.

Bruno Chelles

Bruno Chelles, integrante do 3030, está com mais um lançamento em sua incrível carreira solo. Dessa vez, o cantor se juntou a Emmano na parceria “Te Esperar”. A faixa mescla MPB com reggae e tem composição assinada pelos dois artistas.

Nicolas Candido

Representando um recomeço e novo ciclo, o cantor curitibano Nicolas Candido, uma das grandes apostas da cena da música brasileira, lança nesta sexta-feira (17), o single: “Hoje Caminhei”. A música lançada pela ONErpm, estará disponível em todas as plataformas digitais. A composição autoral é muito significativa para o cantor. “Hoje Caminhei” é uma música que fala muito sobre recomeço e marca o início de um novo ciclo do artista. A inspiração para compor surgiu após uma despedida depois de um relacionamento que precisou chegar ao fim. O refrão do single – que traz a frase: “A falta que cê faz, tá demais pra mim” -, fala sobre a saudade e, em todo o resto da letra, ele canta sobre o sentimento de liberdade.

Rádio Moscou

A banda Rádio Moscou acaba de lançar nesta sexta-feira (17), uma nova versão da faixa “Quando o Sol Brilhar”, que desta vez chega com uma sonoridade acústica e participação especial da a cantora e compositora Luaz. A faixa é um lançamento do selo musical Marã Música e estará disponível em todas as plataformas digitais. Rádio Moscou é uma banda de rock de Mossoró (RN) formada pelos músicos Havi (vocais), Thiago Sabiá (baixo) e Beca (guitarra). “Quando o Sol Brilhar”, que é uma composição autoral do baixista Thiago e integra o recente EP “Inabalável”, disponível em todas as plataformas digitais, fala sobre perda e dor, mas também carrega esperança.

Grag Queen 

Lançamentos em dose dupla da Rainha do Universo! Cumprindo temporada de shows no exterior, Grag Queen lançou a música  “DINNER”, para a trilha sonora da terceira temporada de “Love Victor”. Além disso, a cantora se juntou a Christian Chávez em “Que Sí Que No”.

Lucas Pretti

Vermelho, cheio de corações e com muitos beijos. Esta é a definição do novo videoclipe do cantor e compositor Lucas Pretti, um dos artistas com maior destaque da nova cena pop brasileira, que foi lançado na segunda-feira (13). Gravado na cidade de São Paulo, o clipe conta com cenas de Lucas com diversos looks tentando esquecer alguém e fazendo diversas referências a letra da música. Este é o trabalho esteticamente mais diferente que Lucas já produziu, pois conta com uma vibe mais sexy e dark, tendo como elemento principal apenas duas cores: vermelho e preto.

Zaac e Melody

Intitulada “Bandida”, o novo single de Melody é uma parceria com o artista Zaac. O videoclipe cheio de efeitos especiais teve como referência a série Lúcifer e promete deixar todos os fãs de queixo caído com as imagens. Os arranjos musicais ficaram por conta de Rick Assunção e Vitinho do Acordeon que já assinaram outros sucessos de Melody como: “Assalto Perigoso”, “Fake Amor” e “Fake Amor 2”.

Rennan da Penha, Puterrier, Raro e Pedro Bala

Mostrando que o afrobeat conversa com o funk carioca, Rennan da Penha se reuniu com os MC’s Puterrier e Raro e uniu seus beats aos de Pedro Bala para a faixa inédita “Malícia”, que é mais uma aproximação do premiado produtor carioca com sonoridades africanas. A música, que chega com ritmo acelerado e letra sensual, estreia com clipe gravado nas praias do Rio de Janeiro.

Dennis e Brisa Star

Dennis, considerado maior produtor de funk do mundo, já mostrou inúmeras vezes sua habilidade em unir estilos diferentes. O projeto “O (Im)possível”, que traz parcerias com grandes nomes da música sertaneja e forró, conta com duas partes já lançadas, mas o DJ guardou um dos destaques para o final: “Motinha”, com participação da revelação do piseiro Brisa Star. A música une piseiro e funk em uma batida contagiante, que tem potencial também para muitas dancinhas nas redes sociais.

Zé Vaqueiro

O fenômeno da nova geração do forró tem uma voz única e autêntica, mas o carisma e simplicidade de Zé Vaqueiro são os atributos conquistam o carinho do público de todo o Brasil. O cantor escolheu a canção “Coisas do Interior” para ganhar um clipe especial que reflete a sua própria história. A direção é de Victor Teixeira.

Diego e Victor Hugo

Os hitmakers donos da música mais ouvida em 2021 – o hit “Facas”, que acumula mais de 640 milhões de execuções de áudio e vídeo – Diego e Victor Hugo dividem com o público nesta quinta-feira (16), as primeiras faixas do novo projeto “Ao Vivo em São Paulo”, gravado no começo de maio no Espaço das Américas. O primeiro volume traz a regravação de “Conselho Bom” e as inéditas “Defeito de Casa” e “Sinal de Oração” – que será a nova música de trabalho dos artistas.

Karin Hils

Em mais um passo de sua carreira solo na música, a cantora Karin Hils lança hoje (17) o seu quinto single, intitulado “Alô”, faixa considerada a mais pop e com elementos eletrônicos gravados pela artista que também concilia sua agenda na música com o protagonismo do musical da Broadway no Brasil, “Donna Summer Musical”, onde canta a trajetória da rainha da era Disco. A música também revela em definitivo o easter egg contido na capa do single anterior, “Sente a Pressão”, que também reúne diversas imagens que ilustram a trajetória e referências de Karin até aqui. Alguns dos fãs da cantora perceberam um telefone vermelho e chegaram perto da charada que era uma referência a este novo single.

Aretuza Lovi

A diva do pop, Aretuza Lovi, lançou na terça-feira (14) um novo single. Trata-se de “Denguinho”, que ganhou um clipe gravado na Ilha do Combu, em Belém do Pará. “Denguinho é uma faixa muito especial, com uma história fofa! Foi escrita durante a pandemia onde tive vários momentos reflexivos, e de relembrar tudo o que já aconteceu até aqui, não só na música. Já para o clipe, trazer a figura do Boto-Cor-de-Rosa foi uma forma lúdica que encontrei para ilustrar tudo isso, além, é claro, de valorizar a cultura e o folclore do Norte e Nordeste, regiões que sempre fui apaixonada. E, justamente por isso, a música carrega aquele forró raiz maravilhoso. Tenho certeza que as pessoas vão poder dançar bastante”, destacou a cantora.

Black Eyed Peas, Shakira & David Guetta

Três gigantes da música, Black Eyed Peas, Shakira e David Guetta se juntam em um megahit pronto para parar as pistas. Seguindo a sonoridade do hit global “I Gotta Feeling”, a faixa traz instantaneamente um sentimento de felicidade nos primeiros segundos. Com uma mensagem positiva e referência a Bob Marley, a música tem tudo para ser o grande hit de 2022. O single de Black Eyed Peas e Shakira, “Girl Like Me”, é multiplatina no mundo inteiro. No Brasil, dominou o TikTok com sua dancinha contagiante. A música nova terá clipe oficial gravado em Barcelona com os três artistas.

Chlöe

Chlöe, a queridinha da Beyoncé, que participava da dupla Chloe x Hale, lança o single “Surprise” em carreia solo. Apostando no empoderamento feminino, através do conceito de assumir a sexualidade sob seus próprios termos, ela assina a produção musical no gênero R&B, com Scott Storch. No clipe da canção, ela traz a diretora Diana Knust, que já colaborou com outros artistas de sucesso, como ASAP Rocky, Rosalia e Madonna.

Camilo, Alejandro Sanz

O premiado artista, compositor, músico e produtor Camilo está de volta, depois de lançar seu último sucesso, “Pegao”. Em “NASA”, uma canção ao lado de seu ídolo de infância, Alejandro Sanz, os cantores compartilham uma letra sobre amor e perda. Com este lançamento, Camilo lança a segunda faixa que fará parte de seu próximo álbum. A cada mês, o artista presenteará o público com uma canção de seu novo disco.

Lost Frequencies ft James Arthur

Depois de seu lançamento de sucesso “Where Are You Now”, Lost Frequencies ressurge na cena da música eletrônica com o single “Lost Frequencies”, com James Arthur. O artista 11 vezes multiplatina e que soma 25 milhões de ouvintes no Spotify promete entregar um drop eletrizante em seu novo projeto.

Leon Bridges & Kevin Kaarl

Leon Bridges está de volta, em sua nova collab com Kevin Kaarl. O single em colaboração com Kaarl, que canta em espanhol, também chega às plataformas com um videoclipe e será lançado no momento em que Leon embarca em sua turnê pela França, Reino Unido, Portugal, Alemanha e Espanha.

Steve Lacy

Agora focando em sua carreia solo, Steve Lacy, guitarrista da banda “The Internet”, vencedor do Grammy de melhor álbum de Rap em 2018, como produtor e compositor, lança o Single “Mercury”. O músico, que já é consagrado por fazer grandes collabs com J Cole, Kendrick Lamar e Kali Uchis, e soma mais de 1 bilhão de streams, está preparando diversos materiais, entre o novo single, que devem ser lançados no segundo semestre.

Dona do Hit ‘’Beg For It”, que já alcançou o top 30 na Billboard, MØ lança seu mais novo single de trabalho “True Romance”, um indie rock intimista que fala sobre as aspirações românticas da cantora e como ela imagina um amor ideal.

Måneskin

Uma semana antes do lançamento da trilha oficial do filme “ELVIS”, o fenômeno do rock contemporâneo Måneskin dá voz ao sucesso “If I Can Dream”, do cantor. Um trecho da música foi liberado como teaser da campanha do filme. faixa, interpretada pela banda italiana, se junta às já lançadas “Vegas”, de Doja Cat, e “Trouble”, de Austin Butler, como aquecimento para o lançamento da trilha sonora completa, no dia 24 de junho. O filme chega aos cinemas brasileiros em 14 de julho.

Alan Walker

O DJ e Produtor Alan Walker se prepara para o lançamento do seu terceiro álbum de estúdio, que será liberado em duas partes: “Walkerverse pt. 1” e “Walkerverse pt. 2”. A primeira amostra foi liberada hoje (17), e conta com as participações de Philter, Au/Ra, Ina Wroldsen e Torine, com 5 faixas no total. A segunda parte do álbum está prevista para o dia 30 de setembro e vem acompanhada da turnê “Walkerverse The Tour”, que passará por diversos países da Europa, América do Norte e Ásia.

Maellen

Maellen lançou o single “Yasmin As Bolas”, primeiro single da artista desde seu primeiro álbum “Meu Estilo é Livre”. O novo trabalho se propõe como uma brincadeira dos tempos de escola, jogando com duplo sentido e usando a estética do humor juvenil para criar sua narrativa. Com batida envolvente e letra chiclete, um trecho da música foi postado pela própria cantora no seu perfil do Tik Tok e Instagram e tem ganhado suas versões com a participação de influenciadores, que estão reproduzindo a coreografia da música.

Sam Fischer

O cantor e compositor australiano Sam Fischer está de volta com seu primeiro single solo de 2022. “All My Loving” vem acompanhada de vídeo e se une à discografia do cantor, que já inclui o sucesso viral “This City”, com mais de 500 milhões streams em todo o mundo, além da colaboração com Demi Lovato em “What Other People Say”. O novo single foi composto com Steve Mac, no meio da pandemia, durante uma call no Zoom. Sobre a música, Sam compartilha que “a inspiração para compor veio da frase ´tenha uma conversa honesta consigo mesmo, Sam´”.

Nattan

Nattan lançou o EP “Pelado”, que conta com 5 canções inéditas, além da música homônima ao novo projeto. O projeto passeia por todos os estilos do forró, apresentando canções com letras românticas, de “sofrência” e curtição, fazendo jus ao bordão “Nattanzinho falando de amor, mas nem tanto”. “O primeiro lançamento do novo EP já nos deu uma resposta muito boa, com mais de um milhão de reproduções em três dias. Esse lançamento é, sem dúvidas, um novo passo na minha carreira, onde foi tudo preparado para animar cada vez mais os fãs que me acompanham”, afirma Nattan. O EP conta também com a participação de Thor Play, que assina composições de alguns dos principais sucessos do cantor como a música “PQP”.

Envolvência

Após o sucesso no lançamento da música “Vou Bloquear”, abre-alas do DVD “Canta Com Envolvência 2”, chega às plataformas de música mais uma composição. Dessa vez Marquinhos, Wender, Chocolate, Liniker, Santiago, Fabinho, Mumuh e Vitinho homenageiam o grupo Revelação com uma versão pout-pourri especial das icônicas “Deixa Acontecer, Esqueci de Te Esquecer e Grades do Coração”. O clipe será liberado no domingo (19).

Bruninho e Davi

“Fala que tá com ciúmes, mas vive dando perdido, a gente não sai nem assume, cansei de esperar tô saindo largado, agora é cada um para um lado, antes solteiro do que mal amado, eu tô bem, tô largado”, é com esse refrão forte e totalmente contagiante que Bruninho e Davi representam os solteiros e lançam “Largado”, primeiro single do EP “Não é uma Live (vol.2)”.

Gabriel Elias

Assim como o mar se molda de acordo com as luas, a música também ganha novas formas com as referências e amadurecimentos do artista. É desta forma que se reflete o novo álbum de Gabriel Elias: Várias Ondas. Com singles mensais, o cantor e compositor mineiro promete colaborar com gêneros musicais distintos, sem perder sua essência: o romantismo inspirado pelo barulho do mar. O primeiro single, “Doideira”, foi lançado hoje (17). Produzida pelo próprio artista em parceria com Renato Galozzi, a faixa apresenta introduz um novo conceito de consumo de música, colocando as canções do novo projeto como trilha sonora de momentos. “Essa é uma canção autobiográfica que revela os prazeres da ‘monotonia’ de um relacionamento. Me sinto maduro o suficiente para entender que a rotina também tem seu lado mágico”, conta Gabriel. “É uma música que gosto de escutar tanto pra começar quanto pra terminar o dia. É sobre alinhar as frequências”, completa.

Dudalu

Formado pelo casal Dani e Luiz, o duo DUDALU segue o planejamento de faixas que falam sobre seu dia a dia. O duo lança “Viver”, canção que reafirma os recentes lançamentos da dupla. Apresentada ao público junto a um vídeo visualizer, a música retrata um momento de reencontro pessoal para os artistas. Trazendo uma representação pessoal, “Viver” promove uma reflexão sobre os pequenos momentos em meio à correria do dia a dia e às escolhas que por vezes temos de fazer.

Kevin O Chris

Kevin O Chris lança nesta sexta-feira, dia 17 de junho, “O Plano” em parceria com o astro português David Carreira. No próximo domingo, os artistas apresentarão o single no Palco Mundo do Rock In Rio Lisboa. O trabalho faz parte do DVD “Sonho de Garoto”, do funkeiro, gravado na Altice Arena de Lisboa, palco que já recebeu grandes nomes da indústria musical, como Ariana Grande, Shakira, Lady Gaga, Rihanna, Justin Bieber e Adele.

Kevi Jonny

Natural da Bahia e dono de hits como “Quando seu Namorado for eu”, “Fica Aqui” e “Dona Encrenca”, Kevi Jonny já coleciona milhares de visualizações em suas músicas e para complementar cada vez mais seus sucessos, o artista liberou nesta quinta (16) seu álbum “Com Amor Kevi Jonny”. São 12 faixas, sendo 11 inéditas. “É Quem Sofre”, última faixa do registro já faz parte do núcleo de trabalho do cantor e já soma mais de 1 milhão de visualizações no Youtube. “Estou muito feliz e ansioso para este lançamento! Preparemos uma live inédita para o meu público para lançarmos ‘Com Amor Kevi Jonny’, que vai ser transmitida direto de Salvador e com uma produção maravilhosa. Esse trabalho é minha grande aposta da carreira, das 12 canções que serão lançadas, 10 são de minha autoria. Muita alegria!!”, afirma o artista.

Siamese

Apresentando uma energia mais romântica e reflexiva desta que é uma multiartista não binária e que não cansa de se transformar, Siamese divulga videoclipe para “Telas”. Escrita no período de isolamento social, a música tem como matéria as novas relações vivenciadas, principalmente pelo contexto pandêmico, por meio das telas de celulares, computadores e aparelhos de telecomunicação.

Indicações do Groover:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Música8 horas atrás

Sandy recebe grandes nomes da música brasileira para a gravação do seu novo DVD

Cantora revisitou os grandes sucessos da carreira em um show repleto de convidados especiais

CCXP1 dia atrás

Paris Filmes e Lionsgate fazem história na CCXP22 com Keanu Reeves em painel especial sobre “John Wick 4: Baba Yaga”

A Paris Filmes conquistou um marco na história da CCXP22. A distribuidora foi responsável pela vinda do ator Keanu Reeves,...

CCXP2 dias atrás

CCXP22 encerra edição épica com novidades de grandes players do mercado

Centenas de milhares de pessoas viveram o épico durante os quatro dias de CCXP22. Na despedida com o público, neste...

CCXP3 dias atrás

CCXP22 recebe Bruna Marquezine, Xolo Maridueña, Pedro Pascal, Chloë Grace Moretz e mais astros no terceiro dia de evento

A noite deste sábado está marcada na história da CCXP da forma como o evento melhor se define: épica. Com...

CCXP3 dias atrás

Jenna Ortega e Gwendoline Christie se surpreendem com o carinho do público em painel sobre “Wandinha” na CCXP22

Jenna Ortega e Gwendoline Christie marcaram presença neste sábado (03) a convite da Netflix para um painel mais que especial...

CCXP3 dias atrás

“Sintonia” ganha primeiro teaser da quarta temporada na CCXP22

Jotappê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, protagonistas de “Sintonia”, deram início aos painéis da Netflix neste sábado (03) na CCXP22....

CCXP3 dias atrás

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña aparecem de surpresa na CCXP22 e contam detalhes sobre “Besouro Azul”

Após a aparição de Pedro Pascal, o público da CCXP22 foi surpreendido mais uma vez nesta quinta-feira (03), o terceiro...

CCXP4 dias atrás

CCXP22 encerra segundo dia com Tenoch Huerta emocionando o público no Palco Thunder

Os fãs da cultura pop seguem empolgadíssimos com a vasta programação da CCXP22. Durante todo o dia era possível ver...

CCXP4 dias atrás

Tenoch Huerta encanta público da CCXP22 e comenta sobre representatividade em Hollywood

Tenoch Huerta encantou o público da CCXP22 nesta sexta-feira, 2. O ator, que interpreta o vilão Namor no filme “Pantera...

CCXP5 dias atrás

CCXP22 encerra o primeiro dia com milhares de fãs vivendo o épico

O primeiro dia da CCXP22 já entrou para a história. Durante nove horas seguidas, os fãs da cultura pop viveram...