Connect with us

Lançamentos da Semana

Lançamentos da Semana: Megan Thee Stallion feat. Dua Lipa, DENNIS, Lary, Florence + The Machine, Planta & Raiz feat. Julies e mais!

Publicado

em

A colaboração de Megan Thee Stallion e Dua Lipa, o novo disco de DENNIS, e a nova prévia do futuro álbum de estúdio da Florence + The Machine foram algumas das novidades musicais desta segunda semana de março. Martinho da Vila, Lary e Sigrid também integram a lista com lançamentos aguardados pelos fãs.

No Brasil, Zé Neto & Cristiano e Bryan Behr também contam com singles novos, além das parcerias Mari Fernandez com Paula Fernandes e Planta & Raiz com Julies. Dentre os artistas internacionais, Banda Moderatto e Danna Paola se uniram para uma versão de rock de grande sucesso do RBD.

Confira a lista de lançamentos:

Megan Thee Stallion & Dua Lipa

Megan Thee Stallion lançou a canção “Sweetest Pie” em parceria com a cantora Dua Lipa. A parceria entre as artistas, que estão confirmadas no Palco Mundo do Rock In Rio 2022, já está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de videoclipe. 

Lary

Lary lançou o single “Às Dez”, primeiro de 2022. A produção chegou marcando a nova fase artística da cantora, que recentemente mudou o visual e agora ostenta fios bicolor. A composição da música surgiu durante um song camp que a cantora promoveu em sua casa.

Martinho da Vila

Martinho lançou o disco “Mistura homogênea”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. O projeto conta com uma série de colaborações especiais, que vão de Zeca Pagodinho ao rabino Nilton Bonder, de Djonga a Hamilton de Hollanda, além de filhos e netos do compositor.

DENNIS

DENNIS lançou o aguardado álbum “O (Im)possível”, que traz a participação especial de Luan Santana com a música “Eu Vou”. Desde o lançamento das primeiras faixas, o DVD “O (Im)possível“ já se tornou um sucesso nas plataformas de áudio e vídeo, com mais de 130 milhões de acessos. Além das músicas já disponíveis no streaming, DENNIS apresenta aos fãs uma parceria cheia de ritmo ao lado da dupla Matheus & Kauan em “Você Não Trai” e do cantor Felipe Araújo na música “Supera Eu Aí”.

Jackson Wang

O cantor Jackson Wang lançou nesta segunda-feira (07/03), a mixtape “LOST & FOUND”. Com oito faixas, o projeto já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com músicas antigas gravadas pelo artista.

Florence + The Machine

Florence + The Machine chega com lançamento duplo, já que nesta terça-feira (08/03) a banda lançou a canção “Heaven Is Here” e nesta quinta-feira (10/03), eles disponibilizam a faixa “My Love”, ambas parte do novo álbum de estúdio “Dance Fever”.

Bryan Behr

Bryan Behr lançou “A Vida é Boa com Você (Versão Nostalgia)” uma nova versão da canção com direito a um clipe inédito com arquivos de sua infância até os dias de hoje. Mais uma vez, ele promete mexer com as emoções dos fãs com sua voz tocante e sua sensibilidade única. Essa foi a maneira que o cantor e compositor encontrou para celebrar esse momento e agradecer ao público os mais de 400 mil vídeos feitos com ela.

Banda Moderatto & Danna Paola

O grupo Moderatto se une a estrela Danna Paola para apresentar uma versão rock revisitada da música “Sólo Quédate En Silencio”, grande sucesso da RBD. A canção está disponível em todas as plataformas digitais.

Noah Nahas & Dandara Mariana

Noah Nahas lançou o single “Mas eu não vou voltar”, inspirado em uma história de amor e surf. Acompanhado pela irmã, Dandara Mariana, nos vocais, a música é um divertido feat, que mostra seu talento na música e no clipe que chega às plataformas digitais e ao canal oficial do cantor.

Flake Rock Inc.

Quem nunca olhou para os sonhos da adolescência e percebeu que eles estavam mais vivos do que nunca? A idade pode até ter chegado, mas a juventude não foi deixada para trás. Com essa sede de viver e de realizar tudo que um dia foi sonhado, a banda Flake Rock Inc. lança seu mais novo single, “Quase 30”.

Planta & Raiz e Julies

A banda Planta & Raiz, um dos maiores nomes da história do reggae brasileiro e atração do festival Lollapalooza Brasil 2022, acaba de anunciar a chegada de mais uma novidade acompanhada de uma grande parceria. Prestes a se apresentarem em um dos maiores festivais de música do mundo, o grupo, em parceria com Julies, uma das principais revelações do gênero no país, anuncia a chegada de “Se Deus Quiser“.

Rô Rosa

O cantor e compositor Rô Rosa se une a produtora Track Room para o lançamento da inédita “Confusões e Alegrias”. A faixa aborda sobre o fim de um relacionamento amoroso imerso na saudade, retratando as lembranças do casal e a forma de superação dos artistas. O lançamento é um pop urbano com influências do R&B Contemporâneo e do Hip Hop e marca a segunda colaboração entre o artista e o selo de São José dos Campos.

Banda Seu Juvenal

Seu Juvenal lançou o single “Cariá”, que traz uma crítica ao momento político atual do país e também ressalta a importância do Cariá, personagem do carnaval de Ouro Preto. A canção já está disponível em todas as plataformas de música, chegando acompanhada de um videoclipe no Youtube. “Cariá” é o primeiro single do quinto álbum de estúdio da banda, “Seu Juvenal 5”, composto por 10 faixas e que será lançado em abril.

Kall Medrado

A cantora e compositora baiana Kall Medrado, que conquistou o coração do público após participar do reality show “The Voice Brasil” em 2014, lança nesta sexta-feira (11) a faixa “Sobre Mim”, último single do seu EP “ASE – Agora Sou Eu”, que chega completo às plataformas digitais com as demais faixas de trabalho já lançadas: “Pare Now”, “Não Dá Mais” e “Mude Você”. A nova música e o EP completo estarão disponíveis em todos os apps de música.

PINI

O cantor, compositor e produtor PINI chega com a faixa “Direto pra Cama”, que chega acompanhada de videoclipe.  Neste momento da carreira, PINI abraça o pop romântico, com composição assinada por Lucas Nage, o intenso amor vivido por intermédio de sonhos e que busca trazer o sentimento para a realidade. “A canção é um convite formal, para que ao acordar, a relação possa sair do sonho e ir “direto pra cama”, que é o nome da faixa, onde já estão dormindo, fazendo daquilo algo palpável”, comenta o artista.

Lionel

Lionel, fenômeno do Pop Rap e R&B Nacional, acaba de lançar no YouTube o primeiro videoclipe de seu novo projeto “NI Sessions” com sua gravadora, NI Records. A primeira canção, intitulada “Porque Você Não Volta”, conta com participação de Drz, Thomaz, Muniz, Ayee, além do próprio Lionel e já está disponível no Spotify e YouTube.

The Apartment Cats

Trazendo como tema principal a polarização política dos últimos anos no Brasil, a banda paulistana The Apartment Cats lança nesta sexta-feira (11), o seu mais novo single intitulado “Pêndulo”. A música já pode ser escutada em todas as plataformas digitais e ganhou um videoclipe que estará disponível na próxima semana no canal oficial da banda no youtube. 

Becca Perret

Amar não exige esforço. Quando é para acontecer, a engrenagem da paixão simplesmente gira para que duas pessoas fiquem juntas. E é sobre essa simplicidade do afeto o primeiro lançamento do ano da cantora Becca Perret. O single “Leve” chega em todos os tocadores digitais e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 04 de março. Por baixo das leis e das políticas que regem um país, está a vida na sua subjetividade. O amor e todas as suas formas de demonstração no dia a dia são o que realmente dá sentido a isso tudo. Em “Leve”, Becca canta sobre uma relação que está nascendo.

Lelê Azevedo

Chegando com muito empoderamento feminino e um recado especial, a cantora e compositora Lelê Azevedo, de apenas 18 anos, acaba de lançar o novo single “Tô Fora”. A faixa, que sucede o sucesso “Complicada”, lançada em 2021, é um pop leve e já está disponível em todas as plataformas digitais.  O novo som é mais uma composição autoral da cantora, que é conhecida por trazer músicas com letras repletas de mensagens empoderadas e com temáticas necessárias para serem abordadas. Para “Tô Fora” a principal inspiração foi um date.

Make U Sweat

Se você é brasileiro e viveu nos entre os anos de 1980 e 1990, sem dúvidas você já se emocionou com os versos escritos e interpretados pelo Cazuza, um ídolo da música nacional. “Exagerado”, um dos hits mais gloriosos do artista, é um hino dos apaixonados e abala corações até os dias de hoje. Agora, o sucesso ganha uma versão totalmente repaginada e moderna, que promete conquistar ainda mais os amantes do artista e da canção. Assinada pelo trio de DJs Make U Sweat, ao lado de George Israel feat. TripTrop, a faixa remixada chega às plataformas de música nesta sexta, dia 11. 

Bhaskar e Breaking Beattz

Dando continuidade a uma antiga parceria, Bhaskar e Breaking Beattz estão de volta em uma nova produção sonoramente forte e imponente. “Higher” chega às plataformas de streaming pela CONTROVERSIA, com os vocais da americana your friend polly. Os DJs, produtores e amigos há muito tempo, trabalharam juntos em “Jungle”, lançada em 2017, e agora apresentam sua segunda collab com uma vibe super energética, moderna e dançante. “Tenho uma versão intro dessa música e já abri alguns sets com ela, está funcionando muito bem”, compartilha Bhaskar.

DKIvEr

Produzida de maneira despretensiosa por Claudio a.k.a DKIvER, “Antisocial” é a nova track do DJ e produtor, que traz um groove diferenciado e um vocal leve e doce. Lançada pelo selo internacional Sure Player – também conhecido como SP Recordings -, a música representa uma verdadeira viagem musical.


Bluebagbang

Bluebagbang, projeto baseado na capital paulista e liderado por Marina Hungria, natural de Itapetininga (SP), disponibiliza hoje (11) o EP “O Que Vale a Pena”. Sucessora de Manifesto dos Ventos Delirantes (2021), a nova obra traz cinco faixas, porém, dessa vez todas são cantadas em português. Ainda envolta no clima pandêmico, a produção se deu tal qual a do primeiro lançamento: em seu home studio, Marina foi a responsável pela composição, produção e gravação de todo o repertório, que contou com Thiago Pethit na direção vocal e Rodrigo Florentino na mixagem e masterização. A novidade fica pelo trabalho gráfico, que traz o conterrâneo da compositora, Thiago Goya, assinando a capa.

Paula Mattos

Paula Mattos, famosa por suas músicas que falam do amor que deu certo, entra em 2022 mostrando às pessoas que também sabe falar do amor que deu errado. A cantora acaba de lançar “Tô com a Rê”, que de forma descontraída e irônica, fala para a pessoa que a largou que agora está em outra.

Arlindinho

Depois de apresentar a segunda parte do EP “Meu Lugar”, Arlindinho trouxe uma regravação especial para seus fãs. O cantor e compositor divulga nessa sexta feira (dia 11) a faixa “A Sós” (Fred Camacho/Cassiano Andrade), canção que integrou o repertório do projeto “2 Arlindos”, de 2017, com a participação de Arlindo Cruz. Além de novos ares para a música, Arlindinho também compartilhou um videoclipe inédito para o single. O projeto “2 Arlindos” resultou em uma parceria entre pai e filho, com um clima familiar e agregador, como o da roda de samba, e que uniu duas gerações de sambistas cariocas.

Roça Sound & Hiran

A banda baiana Roça Sound se juntou ao rapper Hiran, em parceria que sai em parceria com o selo feirense Banana Atômica. “Não te amei” já chega com o clipe assinado por Pedro Pinheiro e traz bem o clima da canção: aquela dor de cotovelo do fim de uma relação, mesmo que uma relação curta. A letra foi feita em colaboração entre Nick Amaro e Paulo Balla, os dois vocalistas do Roça e Hiran, que adicionou suas rimas. 

Azzy

Nesta terça-feira (8), a Deezer reforçou a importância do debate sobre o Dia Internacional da Mulher através de uma série de ações, inclusive, o anúncio do EP ICÔNICAS. Entre as cinco faixas do projeto, está a versão de Azzy para “Pagu”, clássico de Rita Lee e Zélia Duncan. Por conta das divulgações do lançamento, Azzy retorna ao telão da Time Square em Nova Iorque, esta é a segunda vez que ela brilha num dos pontos mais cobiçados da cidade americana. Com mais de 1 bilhão views no YouTube, Azzy está entre as mulheres do rap de maior projeção nacional. Ouça aqui.

Sigrid

Sigrid acaba de disponibilizar a faixa “It Gets Dark”, uma composição da artista junto com Emely Warren e Syvester Willy. A faixa também teve seu videoclipe oficial disponibilizado hoje. “It Gets Dark” integra o tão aguardado segundo álbum da cantora, a ser lançado em breve. Assista agora:

Lucas Felix

Recarregar as suas energias em Salvador durante o período pandêmico foi um dos grandes desejos do cantor e compositor Lucas Félix, que se inspirou neste sentimento para compor o single “Sou daqui”, em parceria com Iolme Lugon. A faixa, que homenageia a capital baiana, chega hoje às plataformas de música através da Ditto Music e abre os lançamentos de Lucas este ano. Nesta canção, o niteroiense Lucas Felix, exalta a experiência da renovação energética em sua querida Salvador.

Luke Branch

Após o lançamento dos dois singles “My House” e “Naive”, Luke Branch apresenta o EP “That’s Why I Don’t Believe In Fairytales Anymore” completo. “TWIDBIFA” é o segundo EP de Luke, porém o primeiro gravado e produzido por ele mesmo, resultando em uma maior intimidade de Luke com suas letras e sua sonoridade. Utilizando a metáfora de uma festa, o EP apresenta o fim de um relacionamento abusivo vivido por Luke, onde através das 6 faixas inéditas se percebem todas as fases de seu luto e sua superação.

Boza 

Após meses de sucessos, incluindo seu segundo hit global “Ella Remix”, Boza ascendeu como um dos mais proeminentes artistas revelação da cena latina da atualidade. Do Panamá para o mundo, ele lança hoje seu esperado álbum “Bucle”, acompanhado pelo novo single e vídeo “Tick Tock”, pela Sony Music. Esta nova produção inclui 13 músicas emr uma grande variedade de sons, estilos e gêneros.

Rex Orange County e Tyler, The Creator

Rex Orange County lançou o single “OPEN A WINDOW” com participação de Tyler, The Creator – a terceira faixa que está presente em seu novo álbum WHO CARES?. A faixa é a combinação perfeita do pop indie de Rex com o rap de Tyler, marcando a primeira vez que colaboram juntos desde o álbum de Tyler de 2017, Flower Boy. OPEN A WINDOW reúne um som descontraído com teclado e bateria com um toque de jazz que fluem livremente por trás dos vocais de Rex. A faixa segue o single “AMAZING”, lançado anteriormente e o single principal KEEP IT UP, que a Billboard descreveu como “um saboroso pop-rock despreocupado”.

Luccas Carlos 

A emoção é a protagonista em “Incomum”. Luccas Carlos mostra seu potencial poético na performance vocal da faixa que conta com riffs doces de guitarra que apostam na simplicidade para exaltar a mensagem da canção. A canção, que sai pelo slap, selo da Som Livre, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Max & Luan

Com modo carente ativado, é hora de chamar aquele crush para passar uma noite marcante … e é nesse clima que Max & Luan chegam, nesta sexta-feira (11), com o mais novo single “Até Que O Dia Nos Separe”, disponível em todas as plataformas digitais e Youtube. “Até Que O Dia Nos Separe”, é uma canção composta por Theo Rodrigues, Leo Soares, Thi Soares e Daniel Emídio, e traz a mistura do pop e sertanejo, unidas ainda com a pegada do pagode.

Zé Neto & Cristiano

Sabe aquele modão bruto que faltava? Não falta mais! Zé Neto & Cristiano lançam pela Som Livre nesta quinta-feira, dia 10, a faixa inédita “Batendo o Dente”, integrando a segunda parte do EP “Tarja Preta”, recheado de canções marcadas pelo sertanejo romântico e divertido da dupla. A faixa-foco “Batendo o Dente” fala sobre o término de um casal, em que uma das partes anseia por causar ciúmes naquele que ainda sofre com o fim, e também chega com videoclipe no YouTube dos sertanejos. 

Raí Saia Rodada

Chamando na pressão, chegou o feat de milhões do forró! Ao lado de Marcynho Sensação, Raí Saia Rodada lança pela Som Livre nesta sexta-feira (11), o single inédito “Eu Só Vou Voltar”. A faixa integra a versão Deluxe do EP “Cheiro do Mato” e promete bombar nos paredões no Brasil. A versão Deluxe do EP “Cheiro do Mato” resgata as origens de Raí Saia Rodada, trazendo a mistura do sertanejo com o forró raiz. No projeto também estão as faixas igualmente dançantes: “Astronauta”, “Isso Não É Traição”, “Madame” e “Cheiro do Mato”, todas com versões disponíveis no canal do YouTube do cantor.

Scalene

Scalene lançou o quinto  álbum de estúdio da carreira. Intitulado “LABIRINTO”, o trabalho percorre por uma narrativa que busca pelo centro e propõe uma ideia cíclica de um caminho eterno, onde toda chegada é também um ponto de partida. Temas como autoconhecimento, tecnologia e solidão fazem parte dessa jornada. O disco chega às plataformas de streaming pelo slap/Som Livre no dia 11 de março, sexta-feira. Para instigar a curiosidade e o imaginário de quem ouve, a banda reúne 13 composições feitas entre os anos de 2019 e 2021 e cuja criação passou por momentos de dor, segundo o vocalista.

Família de Rua

O selo Família de Rua, organizador do Duelo Nacional de MCs (a maior batalha de rimas do país), em parceria com a Som Livre, libera no streaming o cypher “Nacional Sessions #2” nesta sexta-feira (11). Com versos de Kaemy (GO), Alice Gorete (AL), DJ Caique (SP) e Douglas Din (MG), sendo o último um dos precursores das batalhas de rima no país, a faixa, além de trazer uma diversidade musical de diferentes estados do Brasil, aborda importantes aspectos como representatividade, força e afirmação de uma cultura muitas vezes marginalizada.

LAZÚLI & MC Tha

Partindo da Lei de Murphy, que diz que tudo o que pode acontecer de maneira errada, vai acontecer, e no pior momento, LAZÚLI quis evidenciar na letra da sua nova música, “O Que É”, que não há uma perversidade do universo, mas que, na verdade, tudo pode acontecer, seja algo desejável ou não. A cantora reflete sobre essa perspectiva ao lado de MC Tha, no single que chega hoje, 10 de março, nas plataformas de streaming e com um visualizer. “O Que É” integra a tracklist do primeiro álbum solo de LAZÚLI, De Lua, que será lançado na próxima quinta, dia 17 de março.

Vitor Fadul

Vitor Fadul divulga no primeiro minuto desta sexta-feira (11) o áudio de “Yin & Yang”, faixa pop que é o terceiro single de sua carreira. O novo som ganha videoclipe – gravado em Portugal – no mesmo dia, às 10h. A música autoral é uma balada introspectiva com inspirações no princípio chinês que trata duas energias opostas e complementares: “yin e yang”.

Clayton & Romário

Com 6 novas faixas, Clayton & Romário lançaram na noite desta quinta-feira (10/03), o EP “No Churrasco 2” . Com seis faixas, o projeto já está disponível nas plataformas digitais.

Lauana Prado

Com participação de Vitão, Juan Marcus & Vinicius, Paula Fernandes e DENNIS, Lauana Prado lança nesta sexta-feira em todas as plataformas digitais, seu novo álbum de estúdio,“Natural”.

Zaac & Larissa Manoela

Entregando o som chiclete, Zaac e Larissa Manoela se juntam para a faixa “Tenho O Poder” nesta sexta-feira. A canção já está disponível nas plataformas digitais.

Mari Fernandez & Paula Fernandes

Em mais uma canção em parceria com a Casa Filtr, Mari Fernandez e Paula Fernandes se juntam na faixa “Não Tô Pronta”. A parceria das artistas já está disponível nas plataformas digitais.

Coldplay, Selena Gomez & Kygo

Após lançarem uma versão single e uma versão exclusiva para o Spotify, Coldplay e Selena Gomez se juntam ao DJ Kygo para uma nova versão da canção “Let Somebody Go”. A faixa faz originalmente parte do mais recente disco da banda, o “Music of the Spheres”.

DJ Matheus Bala & Jota Quest

O dj e multi-instrumentista Matheus Bala se junta com a banda Jota Quest, para o relançamento da música “Encontrar Alguém – REMIX”, um hit atemporal da nossa cultura. A nova roupagem tem como objetivo manter a energia original do som, mas acrescenta batidas que são perfeitas para as pistas, sendo uma boa pedida para viagens, momentos na praia, e as festas na temporada de mais calor no Brasil.

Elisa Fernandes

Diante da tristeza pelo assassinato da vereadora Marielle Franco, ocorrido em 14 de março de 2018, nasceu “Eu Vou Te Aborrecer”, música de Elisa Fernandes, que chega aos streams neste dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A canção, em tons de protesto, denuncia o descaso e o desmonte do Estado, que já estava em curso, mas que se agravou desde a morte da vereadora. A falta de respostas quanto ao mandante do crime, após quase 4 anos, evidencia o fato de que vivemos numa sociedade que não prioriza e ainda mata, das mais diversas maneiras, pessoas pretas, LGBTQIAP+, mulheres, entre outras minorias.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

Notícias22 horas atrás

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña aparecem de surpresa na CCXP22 e contam detalhes sobre “Besouro Azul”

Após a aparição de Pedro Pascal, o público da CCXP22 foi surpreendido mais uma vez nesta quinta-feira (03), o terceiro...

CCXP1 dia atrás

CCXP22 encerra segundo dia com Tenoch Huerta emocionando o público no Palco Thunder

Os fãs da cultura pop seguem empolgadíssimos com a vasta programação da CCXP22. Durante todo o dia era possível ver...

CCXP2 dias atrás

CCXP22 encerra o primeiro dia com milhares de fãs vivendo o épico

O primeiro dia da CCXP22 já entrou para a história. Durante nove horas seguidas, os fãs da cultura pop viveram...

CCXP3 dias atrás

“Elementos” ganha duas cenas inéditas na CCXP22; saiba mais!

“Elementos”, a nova animação Pixar, ganhou duas cenas inéditas nesta quinta-feira (01). Os materiais mostram mais da interação entre Ember...

Notícias3 dias atrás

Alexander Ludwig encanta fãs brasileiros na CCXP22 e se declara: “Melhores fãs do mundo”

Alexander Ludwig agitou o público do Palco Thunder by Cinemark Club nesta quinta-feira (01), o primeiro dia de CCXP22. Conhecido...

Notícias4 dias atrás

“Homem-Formiga 3” ganha duas cenas inéditas na CCXP22

A Marvel revelou nesta quinta-feira (01) duas cenas inéditas do longa “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. As imagens do aguardado...

Séries4 dias atrás

HBO Max anuncia desenvolvimento do spin off de “Cidade de Deus”

Com intuito de promover a cultura e dar voz aos talentos locais, a HBO Max anunciou nesta quarta-feira (30) a...

Premiações4 dias atrás

WME Awards by Music2! anuncia apresentações de Preta Gil, Luísa Sonza, Marina Sena, Gaby Amarantos e mais

A sexta edição do WME Awards by Music 2!, primeiro prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical, anuncia a...

CCXP4 dias atrás

Chilli Beans leva produtos exclusivos e experiência imersiva para CCXP22

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, estará presente nos cinco dias da CCXP22, maior...

CCXP6 dias atrás

Tenoch Huerta, o “Pantera Negra: Wakanda Forever”, é confirmado na CCXP22

Tenoch Huerta foi confirmado nesta segunda-feira (28) na CCXP22. O mexicano de 41 anos interpreta o anti-herói Namor no filme...