Connect with us

Lançamentos da Semana

Lançamentos da Semana: Beyoncé, Tove Lo, Priscilla Alcantara, Imagine Dragons, Vitão, Pabllo Vittar e mais!

Publicado

em

Beyoncé - Disney

A penúltima semana de junho rendeu grandes novidades musicais. Priscilla Alcantara revelou o single “Você Aprendeu a Amar?”, que conta com a parceria de Emicida, Beyoncé fez o tão aguardado comeback com o single “Break My Soul”, e Pedro Sampaio divulgou o videoclipe de “Dançarina (Remix)” com Anitta.

A lista de lançamentos conta ainda com novas faixas de VitãoDavi KneipLil Nas XFalamansa com IZADJ Batata, Imagine Dragons, Mar.iana e mais. Confira abaixo os principais destaques da semana:

Beyoncé

Como prometido, Beyoncé iniciou a nova era da carreira nesta segunda-feira (20) com o tão aguardado single “Break My Soul”. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção é a primeira do disco “RENAISSANCE”, que tem estreia agendada para julho.

Tove Lo

Tove Lo revelou nesta terça-feira (22) a capa e tracklist do “Dirt Femme”, o quinto álbum de estúdio da carreira. Além da capa e tracklist do novo projeto, Tove ainda divulgou o single “True Romance”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

+ Tove Lo divulga capa e tracklist do disco “Dirt Femme” e lança “True Romance”

Taylor Swift

Anunciada poucas horas antes do lançamento, “Carolina” faz parte da trilha sonora do filme  “Um Lugar Bem Longe Daqui”.

Priscilla Alcantara e Emicida

Priscilla Alcantara divulgou nesta quinta-feira (23) a faixa “Você Aprendeu A Amar?”, que chegou acompanhada de videoclipe. Disponível em todas as plataformas digitais, o single traz a parceria de Emicida e faz parte do disco homônimo, lançado em outubro de 2021. Dirigido por Gideão Morais, o clipe teve seu roteiro e direção criativa assinado por Priscilla em parceria com o diretor e é repleto de cenas que trazem reflexões e questionamentos.

Falamansa e IZA

O encontro de gerações! Falamansa e IZA estão juntos na parceria “Cangaceira”. O single marca o retorno da banda, que se tornou nos anos 2000 um dos maiores vendedores de discos físicos no Brasil, levando o ritmo forró de Norte à Sul.

Lil Nas X ft NBA Young Boy

Vencedor de 2 Grammys, e dono do hit viral “Old Town Road”, o jovem cantor e compositor, Lil Nas X, emplaca mais uma colaboração de peso com NBA Young Boy,em seu novo single “Late to The Party”. Após 3 meses sem aparecer na Internet, ele retornou anunciando a parceria. A estréia da faixa promete muito, já que NBA Young Boy, é conhecido por não colaborar com muitos artistas, e por fazer cobranças ao BET Awards, que não indicou o artista para nenhum prêmio em 2022 apesar dos hits virais e certificados de platina.

Ozzy Osbourne

Após o sucesso do single “Take What You Want”, com participações de Travis Scott e Post Mallone, o ex-vocalista da Black Sabbath, banda que marcou a geração do Rock nos anos 70, Ozzy Osbourne, lança o single “Patient #9”, que chega as plataformas digitais acompanhado do vídeoclipe oficial. É de se esperar um trabalho marcante e sombrio, levando em consideração a estética do “princípe das trevas”.

Noah Cyrus

Noah Cyrus divulgou nesta quinta-feira (23) o single “Ready To Go”, em todas as plataformas digitais. Produzida por Tommy English e Mike Crossey, a canção detalha o fim de um relacionamento quebrado, enquanto Noah sucumbe ao perceber que acabou. 

Meghan Trainor

A compositora, cantora multi-platina e vencedora do Grammy, Meghan Trainor, lançou o mais novo single “Bad Trainor”. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa chegou acompanhada de videoclipe. 

“Elvis” | Trilha Sonora

Estrelando grandes astros como Austin Butler e Tom Hanks, o filme “ELVIS”, chega as telas de cinema no dia 24 de Junho. A direção de fotografia assinada por Baz Luhrmann, nomeado ao Oscar e Grammy, promete uma abordagem, musicalmente dramática que vai focar na vida e carreira do cantor norte-americano(Butler), principalmente na sua relação conturbada com seu empresário (Hanks). A produção feita pela Warnes Bros tem uma trilha sonora impecável, contando com a presença de Doja Cat, DIPLO, Maneskin.

Chris Brown

De volta a cena do Hip Hop, o cantor, compositor e dançarino Chris Brown, quebra o hiato de 2 anos, lançando seu primeiro Álbum pós pandêmico. Anunciando 23 faixas em seu instagram, a estréia do álbum que foi nomeado com seu próprio apelido “Breezy”, conta com 23 faixas oficiais, e feats internacionais que vão movimentar a cena do Rap.

Dove Cameron

A atriz e cantora Dove Cameron, lança o tão aguardado single “breakfast”. A música foi coescrita com Justin Bieber e Demi Lovato. A prévia lançada no TikTok já acumula mais de 90 mil criações utilizando o áudio, além de 15 milhões de views nos posts referentes a música no Instagram da artista. O último lançamento de Dove alcançou o top 20 na Billboard, HOT 100 e aculuma mais de 290 milhões de streams nas plataformas digitias, o que aumenta ainda mais a expectativa dos ouvintes em relação ao lançamento do próximo hit.

Giveon

Fenômeno do R&B, indicado ao Grammy,dono do hit no TikTok “Heartbreak Anniversary”, que alcançou o TOP 10 Spotify, e feat com artistas como Drake e Justin Bieber, o artista multi-platina “Giveon” lança o álbum “Give or Take”. Depois de viralizar no TikTok, e somar mais de 2 milhões de vídeos utilizando a faixa, o cantor está de volta com a faixa foco “Lost Me”, quem vem acompanhado de vídeo oficial.

Vitão

Dando início a um novo ciclo em sua carreira, Vitão liberou hoje (23) a faixa “Mais Uma Vez”. Apostando em uma música sem pudor, com muita sensualidade, coreografia e linguagem de moda, a novidade chega acompanhada de videoclipe dirigido por Caue Tarnowski Soares. Sendo mais um trabalho autoral do artista, dessa vez Vitão entrega um single com suas mãos envolvidas em todos os processos de produção, desde a direção de clipe, roteiro e composição da música.

Pabllo Vittar

Para celebrar o primeiro aniversário do disco “Batidão Tropical”, Pabllo Vittar liberou hoje a versão em espanhol da canção “Ama Sofre Chora”.

Letícia Hally

Letícia Hally liberou esta semana o clipe “Gostei”, sua colaboração com Vitão e ZAAC. O clima de festa tomou conta das gravações e mostra como uma garota ‘fanfiqueira’ que vive na internet publicando histórias sobre seus ídolos ou que as pessoas pedem para ela criar. 

Jean Tassy

Nesta quinta-feira, 23, Jean Tassy lança o videoclipe da inédita “Aquela Sorte”, marcando o início de uma nova saga de lançamentos que sucede o álbum “Amanhã” e os EP’s “Anteontem”, “Ontem” e “Hoje”. A nova faixa raz reflexões e lembranças sobre um relacionamento que não foi valorizado e deixou saudades, sendo representado no videoclipe de Ludwig através de um painel repleto de memórias.

João Napoli

“A música realmente tem muito mais poder quando você consegue sentir que é algo verdadeiro”, conta João Napoli. É com essa ideia que o jovem artista guia sua carreira e suas composições. Tendo lançado já as faixas “Fala Que Me Ama” e “Horas Iguais”, que acumulam em conjunto mais de 3.3 milhões de visualizações em seus clipes, o cantor mostra mais duas canções autorais que comprovam seu potencial como artista: “Menina do Interior” e “Aurora”.

Guilherme & Benuto feat. Hugo & Guilherme

Guilherme & Benuto, a dupla “sensação do sertanejo”, lança seu terceiro DVD – “Deu Rolo – Ao Vivo em Goiânia”. O projeto chega em um momento especial da carreira da dupla, que se encontra pronta para se consolidar como uma das principais do mercado sertanejo, trazendo na bagagem diversos sucessos como, “Vagabundo Chora”, “Pulei na Piscina”, “3 Batidas”, “Declaração Pro Bar”, “Flor que Se Cheira”, dentre outros. O DVD “Deu Rolo” foi gravado no Laguna Gastrobar, reduto da música sertaneja em Goiânia, e conta com um repertório recheado de inéditas e grandes participações como, Hugo & Guilherme na faixa de trabalho “Haja Colírio”, Matheus & Kauan, Xand Avião e Turma do Pagode.

Casa Filtr 2

A Casa Filtr 2 estreou em dezembro de 2021 com grandes nomes do pagode, forró e sertanejo, se tornando sucesso de crítica e também em números, com músicas que entraram na lista das mais tocadas do país. Agora, chega o álbum completo com todas as faixas já disponíveis nas plataformas de áudio, incluindo três canções inéditas: “Quando Eu Te Pegar”, interpretada por Zé Vaqueiro e Dilsinho; “Você Nem Sofre”, de Marcos & Belutti com o Sorriso Maroto; e “Todo Mundo Tem”, com Dilsinho e Turma do Pagode. A faixa que encabeça essa série de lançamentos é “Quando Eu Te Pegar”, que tem composição de Léo Rocatto, Felipe Bessa, Raul Martins e Gabriel Rocha. A canção fala sobre a troca de mensagens de duas pessoas que ainda não se encontraram, mas seguem se querendo. 

Mar.iana

A cantora Mar.iana faz sua estreia na Universal Music com o single autoral “Deu Praia”. A canção, que conta com a produção de Lucas Vaz, traz a vibe praiana pela qual a artista já é conhecida. Gravado na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, o clipe é um retrato da rotina de Mar.iana, que fez questão de ter suas amigas e parceiras das manhãs esportivas participando do vídeo.

Jojo Maronttinni 

Jojo Maronttinni dá início a uma nova fase. A cantora acaba de anunciar o lançamento de seu álbum de estreia, que chega em breve, com produção do aclamado Prateado. O primeiro lançamento solo desde sua participação do programa “A Fazenda” é uma releitura do hit do pagode “De Onde Eu Venho”.  A música, que foi sucesso na voz do grupo BalacoBaco, é uma composição de Pablo Thiago da Silva de Souza, Thiago Soares e Wagner Zaparolli, e chega acompanhada pelo videoclipe oficial, que foi gravado em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro.

Jonathan Couto e Luan Otten

Longe da carreira musical desde fim da P9, Jonathan Couto está prestes a retornar às paradas musicais com o seu single “Cabulosa” em parceria com Luan Otten. A música que conta com produção musical de André Nine já está disponível nas plataformas digitais. “Nunca abandonei a música, apenas parei de cantar profissionalmente. Ela [música] sempre fez parte do meu dia a dia e sabia que esse retorno tinha que ser feito de uma maneira planejada e especial. Acredito que o público vai gostar muito do que estamos fazendo”, conta o ex-vocalista da P9. 

Bruninho e Davi

Bruninho e Davi acabam de lançar o EP “Não É Uma Live Vol.2“. E as novidades não param!  A dupla acaba de divulgar o clipe da faixa “Não, mas tô com vontade”, aquele arrocha animado e contagiante que o público ama e já é um sucesso. O refrão até já virou hino da galera mais empolgada: “Não, mas eu tô com vontade. Não, mas eu tô com vontade. De largar o casamento e cair na sacanagem. Não, mas eu tô com vontade.  Não, mas eu tô com vontade. De sair dessa prisão e ganhar minha liberdade”. 

DJ Batata, MC Danny, Bianca e Gabily

DJ Batata conta com as colaborações de MC Danny, Bianca e Gabily no lançamento do funk “Quebradeira das Amantes”, que chega hoje às plataformas de streams. 

Charlie Puth e JungKook

“Left and Right” é o nome da parceria entre Charlie Puth e JungKook (BTS). A canção já vinha sendo especulada pelos fãs há algum tempo, mas foi confirmada na semana passada. A novidade chega com videoclipe.

Imagine Dragons

Abrindo espaço para o “Mercury – Act 2”, que chega em 1º de julho, o Imagine Dragons liberou hoje a faixa “Sharks”. A banda é atração do Rock in Rio e a mídia brasileira vem especulando outras apresentações no país.

Zapi

Provando que suas raízes e referências seguem mais firmes que nunca, mas mostrando um amadurecimento musical e investindo em novos gêneros, Zapi chega com um super lançamento nesta sexta-feira, 24. O single “Rockstar”, que une trap e Rock traz uma mensagem de autoconhecimento e autoconfiança. Com Beat do DUACE e Thiago Ticana na guitarra, ambos produtores musicais do selo BeatLoko do renomado Dj CIA, a canção mistura influências do trap com guitarra, utilizando de elementos do Sad songs da grinca, como Lil Peep, Juice Wrld e e Trippie Redd. 

Fred & Fabrício

A dupla Fred & Fabrício disponibiliza em todas as plataformas de áudio, pela Som Livre, o álbum “Ao Quadrado”. Entre inéditas e novas regravações no repertório, a música de trabalho escolhida foi a animada “Paredão Desmoronou”, que chega com a participação de Hugo & Guilherme, padrinhos artísticos de Fred & Fabrício. A faixa-foco – que chega com um videoclipe captado durante a gravação do projeto com a participação das duas duplas – fala sobre um relacionamento em que um dos lados só procura o outro depois das festas, quando o som parou e a garrafa secou.

Kawe

Dando sequência aos lançamentos no ano, o rapper Kawe apresenta o single inédito “Jovens do Reggae”, pela Som Livre. A música, uma parceria com WIU, é um reggaetrap e chega ao público com um videoclipe psicodélico com a presença dos dois artistas – e com direito a um sósia do Snoop Dog e figuras mascaradas -, ambientado em uma vila residencial. A track fala sobre ostentação e aborda o quanto os rappers cresceram na vida por meio do gênero musical. Na letra, Kawe resgata em suas rimas uma clara referência a clássica cantiga infantil “A Casa”, nos quais o rapper deixa claro que a música proporcionou as condições necessárias para que ele pudesse melhorar de vida. WIU – jovem talento da cena do trap e que até o momento, em uma colaboração com Matuê e Teto, tem figurado no Top 10 do Spotify – complementa seguindo na mesma temática, falando sobre os carros de luxo que estão na sua garagem e as meninas que correm atrás dele, reforçando que um ‘Jovem do Reggae’ nunca se apaixona.

Rodrigo Maranhão

Totalizando 14 faixas, sendo 5 inéditas, Rodrigo Maranhão lança nesta sexta-feira (24) “Mercado das Flores” (Som Livre / MP,B Discos), seu quarto álbum integralmente autoral e, desta vez como os tempos pedem, que já nasce audiovisual. O projeto chega ainda com o videoclipe “Funk dos Orixás” na mesma data.

Zimbra

A banda Zimbra lançou, este ano, o álbum “Sala Dois” pelo Midas Music. Com 10 faixas autorais, o trabalho foi produzido por Andherson Miguez (SONGZ) e Rick Bonadio, que também assina a direção artística e geral. Agora o quarteto volta com o clipe da faixa “Abismo”.

+ Entrevista | Zimbra lança disco “Sala Dois” e comenta sobre retorno aos palcos: “Momento muito especial”

Gustavo Spínola

O cantor e compositor Gustavo Spínola, lança o EP “Retrato”. Em um estúdio móvel em Americana, dentro da chácara onde vive, o artista contou com a participação de músicos no piano, violão, quarteto de cordas e backing vocals. Imagens captadas durante a gravação estarão disponíveis no canal do Youtube, junto com o lançamento.

Alana Fox, Lindsey Drag e Lua Zanella

Nesta sexta-feira (24) as cantoras belorizontinas Alana Fox e Lua Zanella se juntam à artista cearense Lindsey Drag e lançam seu novo single “Sapecar”. Com produção de Alana e composição assinada pelas próprias intérpretes, o single é a grande aposta das artistas para a época junina. Para além da animação e euforia que a música proporciona, “Sapecar” celebra os ritmos nacionais através de batidas que perpassa pelo pop eletrônico e piseiro e fala de forma descontraída sobre se divertir com o ex durante uma recaída.

Sambalove

Com letras bem elaboradas, muito talento e carisma, a banda Sambalove tem conquistado cada vez mais espaço no cenário musical e vem alcançando números impressionantes. Depois do sucesso do primeiro EP de “Ao Vivo em São Paulo”, compilado com cinco faixas lançadas pelo Sambalove em fevereiro deste ano e que já soma mais de 2,6 milhões de views no YouTube. Nesta quinta-feira (23), os musicos liberaram o segundo compilado do projeto, entre as canções está “Chocolate com Pimenta”, feat. com a Turma do Pagode.

Berilo

A banda Berilo, de Uberlândia (MG) e formada pelos integrantes Isa Pimenta (vocais) e Cláudio Rocha (bateria), comemora nesta sexta-feira (24), o lançamento do EP “All My Hope”, primeira parte do próximo disco, que será divulgado em breve. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música. “All My Hope” traz três composições autorais dos artistas: o single “Get Over It”, lançado no início de junho, e outras duas faixas inéditas. As músicas que integram o novo EP falam sobre o expurgo de energia e os aprendizados que vêm com momentos de crise. “Sinto que a galera vai se conectar com o que temos pra dizer. Com esse novo lançamento vai dar pra sentir o clima das próximas músicas que estão chegando”, conta a banda.

Dp Araujo

Com nome de uma deusa do amor, o single “INANNA” marca a estreia da carreira do cantor e compositor Dp Araujo, uma das apostas da nova geração da cena da música. A faixa, que integra o primeiro álbum do artista, que estará disponível em breve, chega nesta sexta-feira (24), em todos os aplicativos de música e vem acompanhada de um videoclipe no canal do youtube do artista. O novo som é um lançamento do selo musical Marã Música. Este é o primeiro single do álbum de estreia do cantor, intitulado “97” e que será lançado nos próximos meses. 

Julia Fatureto

Com uma letra apaixonada, “Você Sempre Será” é a mais nova música de trabalho da cantora e compositora Julia Fatureto. A faixa, que estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (24), é um lançamento do selo musical Marã Música e é o quinto single do futuro EP da artista, intitulado “Cartas Pra Mim” e que será lançado em breve. A letra da faixa foi composta há dois anos e no calor da emoção. Segundo a cantora, ela queria expressar o que estava sentindo e mostrar como os relacionamentos mal resolvidos podem deixar uma grande interrogação na mente.

Matheuzinho e Dynho Alves

A mistura do Funk com Piseiro promete agitar a internet esta semana com o hit que Matheuzinho gravou com Dynho Alves intitulada ‘Lapadona’ que chega com refrão e coreografia pronta para invadir o Tik Tok. Os dois artistas de sucesso participaram da gravação do clipe gravado em um campo de futebol onde o jogo feminino entre as equipes de Matheuzinho e Dynho Alves se enfrentam. No meio de muita curtição e dancinhas o jogo mostra que o melhor das jogadoras é a Lapadona.

Concê

“São dez anos compondo, são 24 anos de existência”. Com essas afirmações, a cantora e compositora Concê abre seu novo single “Gemini”, que será lançado nesta sexta-feira (24), em todos os aplicativos de música. Na semana em que a artista completa seus 24 anos, a canção chega para exaltar todo o trajeto percorrido até aqui, na vida e na carreira, sem deixar de lado sua autenticidade geminiana. Já o clipe da canção vai ao ar a partir da meia noite do domingo (26), no canal da cantora no YouTube. “Gemini” é resultado dessa autenticidade em uma caminhada de 30 minutos até o estúdio de gravação. 

Pedro Sampaio e Anitta

Depois de atingir o primeiro lugar das paradas de música no Brasil e Portugal, e alcançar a posição #24 no Spotify Global, Pedro Sampaio lança o tão aguardado clipe de “Dançarina Remix”, com participação de Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho nesta quinta-feira (23). “Essa música é muito importante pra mim! Depois do sucesso de ‘Dançarina’, fico feliz de dar esse presente para os meus fãs, que esperaram tanto por esse clipe. Essa mistura de estilos e ritmos vai fazer o povo se identificar e explodir mundo afora”, celebra Pedro Sampaio.

Marvvila

Se consolidando como o novo destaque do pagode, a cantora Marvvila se prepara para lançar o seu primeiro grande projeto, o DVD ao vivo ‘’Marvvila Na Área”. O álbum audiovisual conta com a participação de grandes nomes da música brasileira, como Belo, Sorriso Maroto, Dilsinho, Xande de Pilares e Di Propósito, além de artistas do rap e do funk, como Rebecca, PK e MC Don Juan. ‘’Marvvila Na Área’’ conta com 13 faixas e, delas, quatro são regravações e sete são inéditas. Além disso, o DVD conta com dois medleys: o primeiro une as faixas ‘’Quando Fui Chuva’’, ‘’Fim de Tarde’’ e ‘’Palpite’’, hits da MPB, e o segundo faz um match entre as canções ‘’Feito Pra Durar’’, ‘’Aquela Foto’’ e ‘’40 Graus de Amor’’, clássicos do pagode. A direção do DVD é de Gabriel Vasconcelos e a produção musical ficou por conta de Umberto Tavares.

Davi Kneip

Depois do sucesso de “SentaDONA”, single em parceria com Gabriel do Borel e Mc Frog que ganhou remix com Luísa Sonza, e que soma mais de 94 milhões de reproduções em suas duas versões, Davi Kneip – cantor, DJ e produtor com forte nome em ascensão no país – lança “Olha o Zoom” ao lado de Dj Alex BNH e Nando Dk, dois grandes artistas em evidência no funk nacional.

Clara Valverde

Dando sequência aos novos lançamentos antes de apresentar seu novo álbum, a cantora e compositora Clara Valverde entra em sintonia com o clima junino e estreia novo single “Ei Coisinha”, um forrozinho mesclado com uma sonoridade pop, que vai entregando um pouco mais do novo trabalho que está por vir. A faixa chega hoje nas plataformas de música acompanhada por um videoclipe dirigido por Duda Portella e Millena Rosado.

Duda Santos

A cantora, compositora e multi-instrumentista Duda Santos lança nesta quinta-feira (23) sua nova faixa. “Desculpa pra Falar de Você” é um pop/rock conceitual composto pela própria artista. Escrita sob acompanhamento do piano, a faixa fala sobre a superação após o fim de um relacionamento em meio à conversas com amigos. Em tese, o momento perfeito para falar de um antigo amor sem que você seja criticado.

Mac Julia

Recentemente o trap brasileiro vem ocupando novos espaços não só nos principais charts do país, mas também em grandes festivais e eventos em geral. Cria das batalhas de rima, Mac Julia está construindo uma carreira sólida e se firmando como um dos principais nomes dessa vertente no Brasil. Agora, a artista explora diferentes linhas melódicas e busca inspirar as mulheres em “Phone”, seu novo single.

Ferrugem

Depois de soltar um vídeo caseiro e acústico do sucesso “Nossa Vida Parou”, oriundo do projeto “Ferrugem Em Casa”, o cantor lança o single, nesta sexta-feira (24), oficialmente nas plataformas de áudio. A música é um dos destaques desse trabalho e já acumula mais de 6 milhões de plays. “Eu me doou em tudo que faço, seja show, ensaio, gravação… me entrego ao máximo. E é claro que os números também servem para demonstrar que a proposta deu certo. Por isso, fiz a versão voz e violão de “Nossa Vida Parou” e, agora, ela chega nas plataformas gravada em estúdio para o meu público curtir mais e mais todas as versões. Estou muito grato com o recebimento desse projeto que é uma grande realização pra mim”, conta Ferrugem.

Blecaute e C´97

O racismo estrutural que molda a sociedade fica cada vez mais explícito e inaceitável. Historicamente, o rap e o funk são ritmos que vieram da periferia e surgiram com a intenção de retratar a realidade de uma população marginalizada e ignorada pelo status quo. Com o novo single ‘’Minha Tropa Tá Na Pista’’, em parceria com o rapper C’97, Blecaute abraça a essência combativa destes ritmos. A letra foi composta em parceria pelos dois artistas e o clipe foi dirigido por Uriel Calomeni, diretor do Poesia Acústica. Misturando os ritmos de rap, trap e funk, o single fala sobre superação e vitória de uma forma coletiva.

Luisa e os Alquimistas

Dando sequência aos lançamentos que esquentam para o novo álbum, o grupo potiguar Luísa e os Alquimistas estreia um remix de “Brechó”, música que integra o disco de estreia “Cobra Coral”. O remix, que é assinado pelo alquimista Pedro Regada, chega flertando com o piseiro trazendo beats marcantes e dançantes. Este lançamento chega como um presente para o público que curte o lado forrozeiro da banda, além de marcar o retorno do grupo para os eventos presenciais. 

Os Gilsons

Após o sucesso do disco de estreia “Pra Gente Acordar”, os Gilsons, trio formado por José Gil, João Gil e Francisco Gil, agora apostam na versão audiovisual do álbum com o curta “Pra Gente Acordar, O Filme”. As cenas são narradas pela maior referência da banda, Gilberto Gil e passeiam entre temas existenciais como a dualidade. O filme, dirigido por Pedro Alvarenga, velho parceiro dos Gilsons, é uma exaltação à Bahia.

LK

Em paralelo a carreira do trio de rap 3030, o cantor e produtor musical LK vem desenvolvendo seu trabalho solo e autoral. Nesta quinta-feira (23), ele apresenta a faixa “Não Quero Mais”, que chega em parceria com a cantora Morenna. A canção que fala de amor, aposta em uma estética do R&B dos anos 2000. Na letra, o enredo se passa por um relacionamento conturbado, com um casal bagunçado em sua relação: “A gente brinca com as duas versões, uma feminina e outra masculina. E na produção, a gente traz esse throwback dos anos 2000 flertando com o Rap e o R&B”.

Rosalu

A dupla Rosana e Lucas se conheceu na faculdade e desde então têm produzido música com a cara do Rio. Prova disso, é a primeira música de trabalho do Rosalu: “Rio de Janeiro”. A canção, que está disponível nas plataformas, com clipe no YouTube, foi criada pensando no contexto social da cidade, juntando o perigo de todos os dias, a festividade e sonoridade que refletem a pegada carioca.

Tiago Arrais

Tiago Arrais, conhecido pelo duo, Os Arrais, ao lado do irmão, desbrava novos caminhos em seu projeto solo “a trilha de volta”. Formado por canções autobiográficas acerca da família, da passagem do tempo e da tensão inexorável entre memória e esquecimento, melancolia e esperança como acúmulos da vida, o projeto engloba diversos momentos do artista de 37 anos. O single escolhido para dar o início a esta nova fase é “parte”, com participação de Naielly, já disponível em todas as plataformas digitais, incluindo o clipe no YouTube.

Lz da França

“Festa Privada” é o primeiro projeto oficial de Lz da França, jovem produtor, cantor e instrumentista, que assinou em maio de 2022 com a Sony Music. Para seu primeiro lançamento, Lz trouxe para somar no beat da música as vozes, letra e parceria dos cantores Sil7nT e Hins.

Prince Royce, Nicky Jam & Jay Wheeler

Prince Royce, o ídolo global da bachata, se une com os renomados artistas da música latina Nicky Jam e Jay Wheeler na canção “Si Te Preguntan”. A faixa carrega o ritmo envolvente da bachata, característica de Prince com vocais incríveis de Nicky e Jay. “Si Te Preguntan” chega após Prince Royce ter lançado a canção “Te Espero” junto a Maria Becerra.

Lali

2022 é, sem dúvida, o ano da LALI! Enquanto a artista dá início à Disciplina Tour, com três shows esgotados em Buenos Aires, Lali reafirma seu lugar no topo da cena pop argentina com o lançamento de “N5”, uma música inspirada na vida noturna de Madri. “N5” é uma amostra da nova fase musical que LALI, juntamente com seus colaboradores Mauro De Tommaso na produção e Martín D’agosto na composição, preparou para seu próximo álbum.

CNCO

O grupo CNCO segue fazendo história com suas músicas de sucesso! Continuando a propagar a nova fase da banda, os artistas – que já lançaram este ano as faixas “Party, Humo y Alcohol” e “La Equivocada”; lançaram a inédita canção “No Apagues La Luz” junto a seu videoclipe oficial.

Péricles

Péricles disponibilizou em todas as plataformas de streaming e no YouTube a primeira parte do “Pagode do Pericão II”, novo projeto audiovisual do artista, gravado dia 06 de maio em Recife (PE) e que contou com as participações de Geraldo Azevedo, Mumuzinho, Marvvila e Xande de Pilares. A data é significativa, pois Péricles completa 53 anos nesta quarta-feira e preparou uma série de ações que marcarão o lançamento.

Jack Johnson

Apreciar a vida, o dia a dia, é a ideia central do quinto álbum de estúdio de Jack Johnson, “Meet the Moonlight”, lançado hoje (24). Este é o primeiro disco do artista em cinco anos.

Indicações do Groover:


Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

CCXP3 horas atrás

Tenoch Huerta, o “Pantera Negra: Wakanda Forever”, é confirmado na CCXP22

Tenoch Huerta foi confirmado nesta segunda-feira (28) na CCXP22. O mexicano de 41 anos interpreta o anti-herói Namor no filme...

Filmes5 horas atrás

Globo exibe “Medida Provisória”, com Tais Araújo e Alfred Enoch, no Tela Quente desta segunda

No mês da Consciência Negra, o premiado filme de Lázaro Ramos será exibido pela primeira vez na TV aberta

Shows6 horas atrás

The Weeknd anuncia shows no Rio de Janeiro e São Paulo em 2023

The Weeknd surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (28) ao anunciar as datas em que passará pelo Brasil com a turnê...

Séries23 horas atrás

Audiência da Warner Channel cresce 88% com a exibição da sexta temporada de “Young Sheldon”

A série é sucesso entre o público de 18 a 34 anos, que colocou o canal em primeiro lugar na...

CCXP24 horas atrás

Universal Music Brasil anuncia Vitão, Carol Biazin, Bruno Martini e Big Up na CCXP22

A Universal Music Brasil vai invadir pela primeira vez a CCXP, o maior evento de cultura pop do mundo. A...

CCXP1 dia atrás

Globoplay confirma Sabrina Sato, Dani Calabresa e elenco de “As Five” na CCXP 22

O Globoplay revelou na última sexta-feira (25) que Alice Wegmann, Sabrina Sato, Dani Calabresa, Tony Tornado e outros grandes talentos...

Música1 dia atrás

Ludmilla anuncia “Navio Numanice” com três dias de festa

Após a edição histórica no Rio de Janeiro, Ludmilla anunciou na madrugada deste domingo (27) mais um grande projeto em...

CCXP2 dias atrás

Sony Pictures não irá participar da CCXP22

A CCXP anunciou na última sexta-feira (25) que a Sony Pictures não irá mais participar da edição deste ano do...

CCXP2 dias atrás

Warner Bros Games terá painel de “Hogwarts Legacy” na CCXP22

Fãs da franquia Wizarding World podem esperar por grandes novidades nessa edição da CCXP22. A Warner Bros. Games promoverá no...

Notícias2 dias atrás

Copacabana Palace celebra Réveillon 2023 com tradicional festa e grande experiência gastronômica

O Copacabana Palace, A Belmond Hotel, irá promover mais uma edição da tradicional festa de Réveillon para comemorar a chegada...