Connect with us

Música

Lançamentos da Semana: Paramore, Carol Biazin, Dulce María, Ludmilla, Tília, Zeeba e mais!

Publicado

em

Crédito: Victor Chavez

O retorno da banda Paramore marcou a última semana de setembro, que contou ainda com novidades de Ludmilla, Carol Biazin, Dulce María e Priscilla Alcantara. Tília, Zeeba, Ed Sheeran e Shawn Mendes também aparecem na lista de lançamentos com novidades bastante aguardadas.

Confira abaixo a lista de lançamentos:

Paramore 

Paramore lançou o single “This Is Why”, que marca o retorno da banda à música. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção chegou acompanhada de videoclipe conceitual e dá início aos trabalhos do sexto disco da banda, agendado para 10 de fevereiro de 2023.

+ Paramore inicia nova era na carreira com “This Is Why”; assista ao clipe!

Dulce María 

Compositora de seus próprios hits, a mexicana Dulce María lança o single “La Que Un Dia Te Amó”. A faixa inédita fala sobre um relacionamento que precisava chegar ao fim e vem acompanhada de um videoclipe intenso e sensual. “Essa composição em particular fala sobre quando você termina um relacionamento que não tinha nada de terrível, mas simplesmente não deu certo, e é aí que você percebe que tem que acabar. Ainda que tenha sido construída com sentimentos bons, tem que acabar. Nem tudo sempre termina terrível, e às vezes é mais difícil terminar quando algo era bom.” explica a cantora.

Ludmilla feat Sean Paul 

Ludmilla está internacionalizando! A cantora se uniu com o rapper jamaicano Sean Paul e lança “TicTac”, que chega com videoclipe gravado diretamente na Jamaica. O single faz parte da nova era de Ludmilla, traz uma batida envolvente entrega um ritmo pra lá de dançante, que flerta diretamente com o estilo reggaeton.

Carol Biazin 

Mostrando um lado mais delicado, Carol Biazin, lança “INÍCIO DO FIM”, que traz uma performance ao vivo da faixa, que a cantora apresentou pela primeira vez no show realizado em São Paulo, no último dia 24. Dando sequência em sua nova era, agora com o o que ela definiu como “Ato II”, a atmosfera da música traz tons mais frios e vulneráveis, gerando um contraponto da personagem Garota Infernal, que guiou o “Ato III”.

Priscilla Alcantara 

Priscilla Alcantara lançou com exclusividade o Apple Music ‘Home Session – Priscilla Alcantara’ com a versão acústica de ‘Correntes’ + o cover de ‘Happier Than Ever’ da Billie Eilish.

Shawn Mendes 

Depois de soltar a tracklist completa do filme “Lilo, Lilo, Crocodilo”, o cantor Shawn Mendes, chega com a canção  inédita “Heartbeat“. A trilha sonora completa de “Lilo, Lilo, Crocodilo” será liberada em 7 de outubro. Shawn interpretará também as as faixas “Top of the World”, “Take a Look at Us Now”, “RIP Up The Recipe”, “Carried Away”, em outras três reprises de “Take a Look at Us Now”.

Tilia

Após o sucesso do seu primeiro álbum de estúdio, Tília se prepara para lançar a versão do projeto que fecha com faixas extras. As novidades do trabalho intitulado “2003 Deluxe” são: “Implorar Amor” na versão pagode com ninguém menos do que o cantor Mumuzinho, junto com um videoclipe. A faixa “Tá Tarada” (Remix) feat com Carolzinha e Trakinas, entra no setlist com algumas alterações na letra. 

Giulia Be

A relação entre o amor e o tempo parece relativa, mas, se pararmos para pensar, são dois pontos que não podemos voltar atrás, mesmo isso sendo um desejo muitas vezes. Ao recorrer à língua portuguesa, as palavras com o prefixo “des” representam essa vontade de alterar algo presente, ao exprimir a ideia de uma ação contrária. E é com essa premissa que Giulia Be chega com o novo single “desficava”, acompanhado de lyric video. Em uma atmosfera solar, a faixa expressa essa sensação de querer criar uma máquina do tempo para se desfazer de um amor que já não faz mais bem. 

Ed Sheeran  feat Pokémon 

“Celestial”, música de Ed Sheeran em parceria com Pokémon. A faixa foi lançada nesta quinta-feira (29) com um clipe será a coisa mais adorável que você vai assistir. O videoclipe esbanja nostalgia da série, com direito a Game Boy Color, cartas do TCG e Pokémon da primeira geração como Pikachu, Charmander e Mew interagindo com o cantor. 

Wisiny Yandel feat Rosalía 

Rosalía segue surpreendendo e se une Wisin e Yandel em “Besos Moja2”. Este hit fará parte do novo álbum que a dupla lançará sob o nome de “La Última Misión”

Sunnery James & Ryan Marciano, Bruno Martini e Mayra

Sendo um dos artistas mais requisitados do cenário global da dance music, Sunnery James & Ryan Marciano lançam sua terceira colaboração com Bruno Martini e Mayra, prometendo repetir o sucesso das parcerias anteriores. “Closure” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30), como single antecipado do primeiro álbum do duo, chamado “Fundalmentals”.

CONTROVERSIA by Alok

Em mais uma coletânea dos maiores hits da gravadora CONTROVERSIA, o fenômeno mundial responsável pela label libera o 7º volume das melhores tracks lançadas recentemente, além de novidades como faixas autorais. Começando o álbum com o pé direito, a primeira faixa é “Slow It Down”, lançamento de Alok, seguido de dois remixes feitos por Plastik Funk, DJ espanhol que vive na Alemanha e é responsável por grandes hits da cena somando mais de 30 milhões de streams, e de B Jones, a primeira artista espanhola a performar no palco principal do Tomorrowland na Bélgica este ano.

Zeeba

Como parte do projeto de apresentar a obra de Yusuf / Cat Stevens às novas gerações, Zeeba revelou nesta quinta-feira (28) a faixa “Wild World”. O single, que é originalmente um dos mais famosos do artista britânico, está disponível nas plataformas digitais e chegou acompanhada de um vídeo.

Britney Spears feat Elton John

Após lançar “Hold Me Closer” em todas as plataformas digitais, Britney Spears e Elton John apresentam o videoclipe da canção em um vídeo colorido de quase quatro minutos cheio de números de dança interpretativos, mas ele não inclui as participações dos artistas.A produção foi dirigida por Tanu Muino, que também foi responsável por “As It Was” de Harry Styles e “Montero” de Lil Nas X.

Mari Fernandez 

Mari Fernandez em dose dupla e para lascar o coração como ela gosta. A cantora presenteia os fãs com duas canções novas: “Cão Sem Dono” e “Quando Tem Sentimento”. Esse é o primeiro lançamento que ela faz após o grande sucesso do seu audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo em Fortaleza”, que ficou em primeiro lugar no Spotify e no Deezer. A artista mostra mais uma vez seu talento e versatilidade com duas faixas com pegadas diferentes. A primeira “Cão Sem Dono” traz uma volta por cima de uma mulher que manda para longe aquele ex que só quer bagunçar seu coração e sua vida. O refrão passa o recado: “Depois que me abandona, me deixa de lado, quer beijar a minha boca? Procura outra!” Já a segunda, “Quando Tem Sentimento”, composta por Mari, é uma declaração de amor com todas as letras e a sinceridade de quem está apaixonada.

Joss Stone 

A cantora e compositora britânica Joss Stone, lança seu primeiro álbum natalino, “Merry Christmas, Love”. Inspirado em nomes como Frank Sinatra, Nat King Cole e Michael Bublê, o álbum celebra a temporada natalina com quinze faixas clássicas, incluindo canções adoradas como ‘Winter Wonderland’, ‘Let It Snow’, ‘Jingle Bells’, ‘Silent Night’, além de duas novas músicas originais escritas pela própria artista. Gravado em Nashville, onde Joss Stone mora atualmente, o álbum chega poucas semanas antes do nascimento do segundo filho da cantora, previsto para outubro. Com músicas feitas especialmente para o clima natalino em família, o trabalho certamente será um marco na carreira de Joss e em sua incrível discografia.

Laura Schadeck 

A cantora e compositora Laura Schadeck acaba de lançar o EP inédito ‘’A Insanidade”, iniciando uma sequência de lançamentos que contam uma narrativa idealizada pela cantora.

Slipknot 

Os ícones de Iowa e vencedores do Grammy, SLIPKNOT lançam novo álbum amplamente aguardado, “THE END, SO FAR”. O single principal do projeto, “The Dying Song (Time To Sing)”, já é conhecido pelo público. 

Lã 

Apresentando seu primeiro disco solo, ‘O Que Acontece no Escuro’, Lã divulga ‘O Céu Sobre Você’ em clipe que, assim como a música, foi criado e produzido inteiramente pelo artista. Na versão audiovisual proposta para ‘O Céu Sobre Você’, um ensaio de sensações e cores traduzidos em cenas primaveris. “As flores são tão lembradas como abstrações que a gente esquece o papel principal delas: a promessa de serem frutos”, diz o artista.

Nevs

Nevs lançou EP “Manifesto”, que conta com 6 músicas. Com variadas e ricas influências de nomes como Kanye West, Beyoncé, Emicida, Christina Aguilera e Karol Conká, tanto na produção como na composição, todas as faixas são de autoria de Nevs e Donnar. Várias dessas faixas do EP marcam o tom de protesto e denúncia sendo proclamadas em tom de poesia e, literalmente, manifesto contra as violências, opressões e absurdos, vivenciados pelo artista, pela população negra, LGBTQIA+ e outros grupos minoritários. Falando escancaradamente sobre o governo atual, sobre os apoiadores, sobre a hipocrisia de tantos, sobre religião e preconceitos, é uma tentativa desesperada de entender a cabeça de parte da população, de tentar ter o mínimo de esperança nas pessoas, de desabafar e tentar respirar nesse mundo tão sufocante.

Caramico

Trabalhando na divulgação de ‘Só Lidando’, seu primeiro EP de músicas autorais, Caramico acaba de lançar o clipe da faixa ‘Preso Num Dia’, disponibilizado em seu canal oficial no Youtube. O vídeo traz o cantor em uma nova versão, que pela primeira vez aparece acompanhado de uma banda. “É um projeto incrível. Dividir essa experiência de tocar com eles me traz a sensação de um outro lugar”, relata o artista.

Adriana Sanchez feat Fernando Anitelli

Considerada uma das principais sanfoneiras do Brasil na atualidade, a cantora e musicista Adriana Sanchez se une em parceria com o também cantor e ator Fernando Anitelli e o produtor Bosco Fonseca no single “Eu Tô Aqui”, que  fala sobre a dor que virou um post, as lágrimas traduzidas no feed, os protestos nos stories e guerras travadas no Twitter.

YOHAN feat Siamese

O cantor e compositor YOHAN lança hoje, o videoclipe animado de “Mandar Ver”, com participação da artista Siamese. Faixa faz parte de seu novo álbum “Arrasany 3.0”, previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2023. Sobre as referências, o artista conta: “Assim como na capa do single, o clipe animado simboliza nossos recursos naturais, nossa biodiversidade e nossa fauna. Simboliza também os problemas ambientais que vemos acontecer diariamente como as queimadas, o desmatamento. O videoclipe representa uma Amazônia pós apocalíptica em um futuro tecnológico onde os mundos físico e digital se encontram.”

The Zasters 

Relacionamentos virtuais baseados em farsas, necessidade de se encaixar em um padrão, mostrar-se feliz, cool ou engajado o tempo todo são apenas alguns dos comportamentos doentios, porém super comuns do universo digital. É sobre isso e mais um pouco que a banda The Zasters fala em seu novo single “FAKE FAKE FAKE”. A música, já disponível em todas as plataformas digitais, agora ganha o clipe lançado no canal oficial do quarteto no YouTube.

Tuany

Calma, sabedoria e delicadeza são atributos nem sempre fáceis de serem atingidos, mas necessários para uma trajetória mais leve. Com o convite para seguir por esse caminho, a canção “Tropeço”, da cantora e compositora indie Tuany. 

Oruam

Após ser destaque no projeto “Poesia Acústica 13”, que alcançou a marca de 5 milhões de visualizações em 1 dia, Oruam lança música e clipe de “Papo de Agustinho”,l da Mainstreet. “Papo de Agustinho” já é considerado um grande sucesso. O love song estourou depois que o trapper gravou um vídeo sem compromisso para suas redes sociais e instantaneamente viralizou. 

Yves

O cantor Yves lançou nessa sexta-feira, dia 30/09, seu EP de estreia “Primeiro encontro”. O projeto conta com 4 faixas: “Lado a Lado”, parceira com a cantora Brenda Luce, “Problemático!”, “Outra saída”, e “Quinta-Feira”, faixa essa que entrou na trilha sonora do programa The Voice Brasil, nas temporadas de 2019 e 2020. O EP veio para fechar essa era, que se iniciou com o lançamento de “Quinta-Feira”. 

LaMona Divine 

LaMona Divine lançou a primeira parte do disco “Coquetel”. Com seis faixas, o projeto já está disponível em todas as plataformas digitais. O projeto tem como single promocional a faixa “Zueira”, em parceria com a banda potiguar Luísa e os Alquimistas, e traz ainda as canções “Web Romance” e “Todo Lugar” (feat. Boombeat), também já conhecidas do público. Completam o repertório as músicas “Faroeste”, “Suadinha” (feat. Nêssa) e “Mesmo Erro”.

The Apartment Cats 

A banda paulistana The Apartment Cats, um dos destaques da cena do rock brasileiro, lança nesta sexta-feira (30), o mais novo single de trabalho, “Love Song X”. Composta pelo vocalista da banda Fábio Pelissioni, a canção surgiu após o músico ganhar um violão “Taylor” de sua esposa e também integrante da banda, Paula.

Marqô 

Dedicado à comunidade LGBTQIA+ e chegando com uma batida dançante, o cantor e compositor Marqô lança nesta sexta-feira (30), seu mais novo single, “Chorando Sozinho”, que tem a letra inspirada em relação vivida pelo artista. A canção é uma composição do artista em colaboração com seu amigo e músico mineiro Bernardo Orneles. Os dois uniram sentimentos e o talento para a letra, que fluiu naturalmente e de forma inesperada. 

Lorenzo feat Gau Pass 

Trazendo uma homenagem ao estado da Bahia e suas belezas naturais, o cantor e compositor Lorenzo, se une à cantora Gau Pass na faixa “Minha Bahia”. A canção é uma composição autoral de Lorenzo, em parceria com Leonardo Beltrão e chega com uma melodia pop e marcante, mesclada com reggae. Apaixonado pelo estado baiano e acostumado a viajar para explorar toda a região, o cantor e compositor mineiro se inspirou nessa admiração para compor o single.

Tati Maia 

A jovem cantora e compositora carioca Tati Maia, novo talento em ascensão no cenário pop/rock alternativo, lança a faixa “De Tanto Orbitar Você”. Escrita por Tati, a canção fala sobre um sentimento de “se sentir de fora”.

Kid Cudi 

Kid Cudi lança seu tão aguardado álbum “Entergalactic”. O disco foi anunciado pela primeira vez em 2019 e programado para servir como sequência do álbum Passion, Pain & Demon Slayin de 2016 de Kid Cudi, mas no ano passado, Cudi mudou as coisas e lançou o disco Man On The Moon III: The Chosen. O nome do trabalho também origina a série de animação, que estreou hoje na Netflix. 

Björk 

A cantora islandesa Björk lança o novo álbum intitulado “Fossora” –  o décimo disco de estúdio  e o primeiro desde “Utopia” (2017). O disco como revelado pela artistas foi inspirado pela experiência global da pandemia da covid-19. Sonoramente, “Fossora” abusa dos sons de baixo e clarinete.

Menos é Mais feat  João Gomes

O maior grupo de samba do país, Grupo Menos é Mais se une ao maior cantor de piseiro João Gomes, na faixa “Foi Bom Mas Foi Ontem”. O projeto conta com três faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Duo Tritom 

Não há nada como uma bela playlist de love songs para embalar a estação mais romântica do ano. Entrando no clima da primavera, o duo carioca Tritom chega aos tocadores com o seu primeiro EP em conjunto, ‘’Live Sessions’’. O novo projeto de João e Vitor conta com quatro faixas – todas elas sendo novas versões de músicas já amadas pelo público. 

Julia Smith 

Seguindo com os lançamentos semanais, a cantora Julia Smith divulga, a faixa “Bateu Saudade”, que é a quinta música do álbum “Espelho” a ser lançada. Desta vez, a artista trouxe um tom de MPB. “ Em ‘Bateu Saudade’ a gente tem uma música bem explicativa, né? É sobre relacionamento, algo que geralmente falo, mas queria trazer um tom mais brasileiro para ela”, diz Julia. “Então, essa foi a inspiração para este single”, completa.

Lucas e Thiago feat Léo Santana

Conhecidos nos bastidores do mercado musical como ‘os canetas de ouro’, por conta de inúmeros trabalhos como compositores, os irmãos Lucas e Thiago fazem sua estreia como cantores na dupla LT e já chegam com uma parceria de peso. Léo Santana é o convidado especial para o single “Baile de Favelinha”, que chega nesta sexta-feira (30) às plataformas de áudio pela Som Livre. Apostando em uma mistura de ritmos nesta nova fase da carreira, o LT foca em uma sonoridade trap pop e traz o pagodão baiano para completar o mix sonoro neste lançamento.

Jads & Jadson

Jads & Jadson, considerados os “brutos do sertanejo” por ainda conseguirem manter em evidência suas raízes caipiras, liberam nesta sexta-feira (30) a versão completa do álbum “20 Anos de História” pela Som Livre. As últimas sete faixas do projeto – que totaliza 20 músicas – já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. São elas: “Outra Pessoa“, “Cavalo de Tróia“, “Dom Brasileiro” com participação de Mayck & Lyan, “Coração Idiota“, “Então Confia” e as regravações dos hits “Jeito Carinhoso” e pot-pourri “Na sua Estante / Ando Falando Sozinho / Com Todos Menos Comigo“, todas acompanhadas de registro audiovisual no canal oficial da dupla no YouTube.

 Góbi feat Sandro

O cantor Góbi lança o single inédito “Quando Eu Era Seu Boy”, com participação do artista Sandro, que chega acompanhada de visualizer. A faixa traz uma sonoridade original, que mescla o pop e o disco brasileiro dos anos 80 com uma produção pop contemporânea, em que o público é apresentado com nostalgia.

Rachel Reis 

A voz, a caneta e o balanço bom de Rachel Reis vêm conquistando o Brasil desde que ela apresentou seus primeiros singles e o EP “Encosta”. Agora, a cantora e compositora lança “Meu esquema”, primeiro álbum completo da artista baiana, indicada como revelação do Prêmio Multishow deste ano. O disco produzido por Barro e Guilherme Assis traz doze faixas escritas por Rachel e a participação especial de Céu. Todas as faixas de “Meu esquema” ganharam filmes de Lu Villaça numa espécie de álbum visual. Com este álbum, Rachel Reis promete se consolidar de vez como um dos principais nomes da cena brasileira.

Phane

A cantora Phane é considerada um dos novos destaques do Trap no Brasil! Ousada e cheia de estilo ela acaba de lançar o videoclipe do seu novo single “Maria Gueixa”!! Com a produção de RC beatzz, o vídeo já está disponível no Youtube e nas principais plataformas digitais, como Apple Music, Deezer e Spotify. O clipe foi gravado em uma locação provocante na Barra da Tijuca, e com um ritmo quente que contagia. “Maria Gueixa” é a mais nova aposta da artista carioca que promete conquistar os jovens fãs de trap e da música black.

Vinícius 

O single “Bady” do cantor Vinícius, chegou às plataformas digitais recentemente e fala sobre ultrapassar momentos difíceis da vida com humor e leveza. A faixa transita entre sonoridades latinas, trap e sons brasileiros e traz a sensação de uma noite de loucuras com amigos. Agora, o artista apresenta o videoclipe da canção. “O processo criativo desse clipe foi muito divertido, eu e meu diretor criativo, decidimos focar em passar ao espectador a sensação de ‘Bady’ em duplo sentido, de não estar bem, e de estar inebriado. Através de elementos físicos, da bolha, a caixa, o fritar, damos visuais às emoções e sentimentos que vivemos internamente quando não estamos bem. A noite no Rio de Janeiro é sobre a rua, os famosos pé sujos, não é algo refinado. Eu queria passar justamente essa estética”, explica.

Belato 

Nesta quinta-feira (29), Belato lança “Tubaroa” pela principais plataformas de áudio. Com beat de Ayee e produção de Dj Nb, o single também ganhou clipe. Dirigido por Jean Furquim, o audiovisual, gravado em Ilha Bela, completa o clima do lançamento com a brisa romântica do litoral norte de São Paulo. “Tubaroa, assim como todas as outras músicas que fiz, é inspirada em um certo momento da minha vida e fala sobre um relacionamento que prioriza o espaço, o respeito. Dando lugar pra liberdade, mas uma liberdade em conjunto”, conta Belato.

Léo & Raphael 

A dupla Léo & Raphael chega com novidades nesta sexta-feira (30). Trata-se do single “Os Menino da Pecuária + Pecuária 2.0”, que encerra o ciclo de lançamentos do projeto audiovisual “Mar de Chapéu”. O trabalho “Mar de Chapéu”, que começou a ser lançado há cinco meses, conta com inúmeros sucessos, entre eles: “Larga Aí Pra Ver”, com participação do Jorge – da dupla com Mateus -, “Correntinha”, “Cidade do Interior”,  e “Quem Tá Pegando Sou Eu”. 

Di Propósito feat Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon

O grupo referência com samba e pagode de Brasília, Di Propósito se junta a dois dos maiores nomes do piseiro Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon na canção “Raiva Boa de Passar”. 

Grupo Envolvência

Mais uma canção animada pro novo DVD do Grupo Envolvência. O último single que está sendo lançado nesta sexta-feira (30), é a regravação de “Praieiro”, clássica canção já conhecida do Brasil, agora nas vozes do Envolvência.

Mica Condé

Dando continuidade ao trabalho, a cantora Mica Condé se prepara agora para disponibilizar o single “Conexão”, parceria com Aila Menezes e Ornellas, que representa o Nordeste.Em “Conexão”, a cantora traz duas convidadas que carregam no DNA a liberdade da mulher, as três artistas juntas narram suas histórias e homenageiam a região de origem. A música ainda tem direito a um clipe que tem como cenário a beleza dos pontos turísticos da Bahia, como o Pelourinho, Igreja do Senhor do Bonfim e o Farol da Barra.

Jovem Dionísio 

Após o estrondoso sucesso do álbum “Acorda, Pedrinho”, a Jovem Dionísio concretizou um de seus sonhos para o novo single. “Melhor do mundo” que chegou nesta terça-feira (27). canção, produzida por Lucas Suckow, Jovem Dionisio e Marcos Valle é uma mistura do lendário piano de um dos grandes nomes da história da música brasileira com o beat e som contemporâneo da boy band de Curitiba, que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional.

HITMAKER feat Ana Castela  

A mistura de ritmos marca um novo estilo dentro da música sertaneja e faz o gênero crescer muito unido ao funk/pop. Sempre conectada à atualidade, a HITMAKER, dupla formada por Pedro Breder e Wallace Vianna, lança o single “Reverse”. Com participação de Ana Castela, a música traz a sofrência do sertanejo com a potência do funk e o pop com pegada country. Nos trechos da canção, a ideia do “Reverse” já é bem construída: “Para de olhar os meus stories / E vem me ver aqui pessoalmente / Sei que você não vai mudar / Mas tô com uma baita saudade da gente / É que na sua cama a magia acontece / Tô querendo de novo aquele sobe e desce / Depois que acaba, tu pede reverse”.

Juan Marcus & Vinícius 

Quem já viveu a ‘sofrência’ de um amor dolorido e não correspondido, está no lugar certo!! A dupla, Juan Marcus & Vinícius traduzem os sentimentos do coração no mais novo álbum, intitulado “Da Nossa Moda”, que traz um repertório de 11 músicas entre inéditas e sucessos do sertanejo, completando o projeto audiovisual gravado em Goiânia. No mesmo dia, os artistas também lançam clipe da canção ‘Amores de esquina’, música de destaque do projeto que teve a produção realizada por Vinicius e a dupla participou ativamente de todo o desenvolvimento do projeto. Dentre as 11 canções, 5 são inéditas. Os demais clipes serão divulgados toda terça e quinta-feira, às 12h.

Liza K 

Os tempos atuais necessitam de reflexão. Trazendo justamente esse ponto, a cantora e compositora Liza K lançou na última semana nas plataformas digitais, o single “Reparar”. Agora chega com o videoclipe que traça um paralelo histórico sobre a luta pela democracia e direitos à sociedade. Com uma pegada pop dançante, trazendo ainda a pressão dos sopros num refrão forte que sustenta um grito de esperança e mudança, “Reparar” conta com o Riff ideal para tocar nas festas e baladas.

Casali

Após conquistar as redes sociais com vocais e muita dança, Casali está pronta para lançar o seu primeiro single. A artista apresenta ao público na sexta-feira (30) a faixa “Sem Compromisso”, que chega com uma batida romântica fazendo contraponto com a letra bastante sensual, além de contar com um super videoclipe gravado em Los Angeles. “De todas as músicas que vou lançar ainda esse ano, essa é uma das minhas preferidas. Sinto que tem uma vibe muito minha, eu escuto e sinto vontade de viver cada parte da letra. Quero que as pessoas sintam essa energia junto comigo. Estou muito animada e confiante que vai ser incrível!”, afirma.

Criolo feat Ney Matogrosso 

A parceria de Criolo e Ney Matogrosso não é inédita, mas a falta de ineditismo não é um ponto negativo no contexto do projeto. A faixa “Algoritmo Íntimo” vem para consagrar a união de duas grandes potências da música brasileira, que se reverenciam através de uma admiração mútua. O single fala sobre como a intimidade faz com que os movimentos e afetos aconteçam naturalmente quando o desejo mútuo se estabelece. E como a falta de presença ameaça esse movimento que é natural entre pessoas que se amam, gerando saudade, e encontrando novas formas de estabelecer e concretizar esse encontro.

EXALTA

Provando que sabe muito bem o verdadeiro significado de versatilidade, o EXALTA, grupo conhecido por músicas mais românticas, lança o clipe oficial de “Solteira Camuflada”, single lançado recentemente em todas as plataformas digitais, que faz parte de uma Série de obras inéditas denominada “Tempos Modernos”. 

Madu 

Se na faixa anterior o anjo interpretado por Madu em Querubim estava recolhido e reflexivo, talvez um tanto entristecido pelos tempos atuais, em Rio Antigo, sexta canção do álbum, faz um passeio nostálgico por tempos que já se foram e se abastece para a vida com um sentimento de paz e harmonia. ‘A canção visita uma cidade esquecida até por gerações mais vividas e traz a reflexão sobre como seria viver ali. Sempre admirei a versão mais conhecida de Alcione, que me leva para esse lugar. Trouxe novamente o Pedro Miranda, personagem que traduz muito bem esses tempos’, conta Madu.

Jânio & Jefferson 

Após comemorar o sucesso de “Só Acredito Vendo”, a dupla Jânio & Jefferson lança a faixa “Aplaudindo com o Chifre”, segundo single do projeto audiovisual intitulado “Ao Vivo em Goiânia”. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo no canal oficial do duo no YouTube. 

Veni 

O cantor e compositor Veni, uma das apostas do selo Alma Music para o pop e mpb, está encerrando o mês de setembro com novidades. Trata-se do single “Do Meu Lado”, que chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (30). A faixa é a terceira e última de uma trilogia de lançamentos projetados pelo cantor na Alma Music.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Últimas Notícias

CCXP15 horas atrás

Universal Music Brasil marca estreia na CCXP22 com muita música e surpresas para o público; confira!

A Universal Music Brasil fez a tão aguardada estreia na CCXP e aqueceu o coração dos fãs com um estande...

The Town15 horas atrás

Iza dá voz a música-tema do The Town; assista ao clipe!

O hino do festival conta com a participação do baterista da banda Sepultura, Eloy Casagrande, e da orquestra comandada pelo...

Séries16 horas atrás

HBO Max inicia as gravações de “Da Ponte Pra Lá”, nova série nacional da plataforma; saiba mais!

A HBO Max anunciou nesta quarta-feira (07) o início das gravações de “Da Ponte Pra Lá”, nova série nacional em parceria com a...

Música2 dias atrás

Sandy recebe grandes nomes da música brasileira para a gravação do seu novo DVD

Cantora revisitou os grandes sucessos da carreira em um show repleto de convidados especiais

CCXP3 dias atrás

Paris Filmes e Lionsgate fazem história na CCXP22 com Keanu Reeves em painel especial sobre “John Wick 4: Baba Yaga”

A Paris Filmes conquistou um marco na história da CCXP22. A distribuidora foi responsável pela vinda do ator Keanu Reeves,...

CCXP3 dias atrás

Prime Video divulga cenas inéditas dos quatro filmes de “Um Ano Inesquecível” na CCXP22

O Prime Video reuniu no último domingo (04) a equipe envolvida na produção da primeira franquia de filmes Original Amazon...

CCXP3 dias atrás

CCXP22 encerra edição épica com novidades de grandes players do mercado

Centenas de milhares de pessoas viveram o épico durante os quatro dias de CCXP22. Na despedida com o público, neste...

CCXP4 dias atrás

CCXP22 recebe Bruna Marquezine, Xolo Maridueña, Pedro Pascal, Chloë Grace Moretz e mais astros no terceiro dia de evento

A noite deste sábado está marcada na história da CCXP da forma como o evento melhor se define: épica. Com...

CCXP4 dias atrás

Jenna Ortega e Gwendoline Christie se surpreendem com o carinho do público em painel sobre “Wandinha” na CCXP22

Jenna Ortega e Gwendoline Christie marcaram presença neste sábado (03) a convite da Netflix para um painel mais que especial...

CCXP4 dias atrás

“Sintonia” ganha primeiro teaser da quarta temporada na CCXP22

Jotappê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, protagonistas de “Sintonia”, deram início aos painéis da Netflix neste sábado (03) na CCXP22....