Connect with us

Música

Léo Santana revela que não queria gravar “Invocada”, parceria de sucesso com Ludmilla: “Não conseguia abraçar”

Léo Santana e Ludmilla repetiram parceria no projeto “GG Astral”, que está disponível nas plataformas digitais

Publicado

em

Foto: Saulo Brandão

Léo Santana revelou na última quinta-feira (13) em coletiva de imprensa que não queria gravar o hit “Invocada”, ao lado de Ludmilla. Durante conversa com jornalistas, o artista explicou que não conseguia abraçar a faixa e só gravou por conta da insistência da cantora carioca. 

“Eu e a Lud viramos amigos bem antes de “Invocada”, não queria gravar essa música e não conseguia abraçar, mas a Lud acreditou muito e insistiu que seria sucesso. Deu no que deu! De lá pra cá o carinho só foi crescendo e respeito, de se falar sempre e perguntar sobre como os familiares estão, já toquei no aniversário dela, é algo além dos palcos.”, revelou Léo. 

“Invocada” faz parte do primeiro projeto audiovisual de Ludmilla, o “Hello Mundo”, que foi gravado em fevereiro de 2019, o Rio de Janeiro. A canção se tornou um grande sucesso nas rádios e caiu no gosto dos fãs por conta da sonoridade animada, além da coreografia. 

Depois da recepção calorosa do público, Léo e Ludmilla repetiram parceria no single “TOMA”, que faz parte do disco “GG Astral” do artista baiano e que foi revelado na última sexta-feira, 14. “A escolha novamente veio dela e dessa vez não cogitei, não comentei sobre nada, simplesmente achei top e espero que o efeito não seja o contrário.”, explicou. 

Ainda durante a conversa com jornalistas, Santana revelou que “TOMA” tem composição assinada pela própria Ludmilla e foi dada de presente para o “GG Astral”. “Ganhei de presente a música “Toma” da Ludmilla, com arranjo e a composição dela.”, completou.

+ Léo Santana lança “GG Astral” e videoclipe para parceria com Ludmilla

O “GG Astral” conta com 10 faixas, sendo oito inéditas e os hits “DESTAMPEI” e “REVOADA”, que já estão entre as mais executadas nas rádios. O audiovisual foi gravado em outubro, na Praia do Forte, na Bahia, e reuniu um time de astros da música, como Wesley Safadão, Ludmilla, Ivete Sangalo, L7nnon e a dupla Diego & Victor Hugo.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending