Connect with us

Música

Lexa divulga capa de novo álbum: “Tô orgulhosa”

Publicado

em

AQUECIMENTO DA LEXA CARNAVAL

Lexa divulgou nesta sexta-feira (11) a capa do segundo disco da carreira. Agendado para dia 18 de setembro, o projeto leva o nome da artista e contará com 9 faixas, sendo 6 inéditas. No mesmo dia, será lançado o clipe de “Sussu”, primeiro single do projeto e que foi apresentada no Domingão do Faustão, na Globo.

“Esse projeto é a minha cara! A raiz do álbum é o funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o trap e também o pop, que está superforte. Esse álbum está sendo extremamente bem produzido e muito bem trabalhado, estou fazendo tudo com muito carinho! A estratégia que adotamos é diferente do meu primeiro álbum e a galera já vai poder conferir mais detalhes nos próximos dias”, declarou Lexa.

Ainda não se sabe a tracklist completa, mas o álbum contará com colaborações de Psirico, Sorriso Maroto e Luísa Sonza. Além disso, “Aquecimento da Lexa”, “Treme Tudo” e a colaboração com Pedro Sampaio, o sucesso “Chama Ela”, estarão entre as faixas.

O álbum mais recente de Lexa, o “Disponível”, foi lançado em 2015 e rendeu os singles “Para de Marra”, “Pode Ser” e “Fogo na Saia”. Desde então, a artista vem trabalhando em novas composições, como a trilogia “Sapequinha”, “Só Depois do Carnaval” e “Amor Bandido” e muitas outras.

Atualmente, Lexa é a apresentadora do TVZ, programa de videoclipes do Multishow, que estreou recentemente um novo formato, e foi anunciado que a vida da artista também servirá de enredo para um documentário da plataforma de streaming Globoplay.

Trending