in

Lexa agita cariocas com bloco de Carnaval com a Será Q Abre? neste domingo

Lexa
Crédito: Som Livre/Rodolfo Magalhaes

Após o enorme sucesso no Carnaval de São Paulo, o Bloco da Lexa estreia no Rio de Janeiro neste domingo, dia 5 de fevereiro, e dará início ao circuito de megablocos da cidade carioca. Gaby Amarantos, Jojo Todynho e Hitmaker também foram anunciados como artistas convidados. 

Lexa, que reuniu 500 mil pessoas nas ruas de São Paulo em 2020, vai agitar o público carioca junto com o Será Q Abre?, o bloco de Carnaval do portal Popline. A cantora irá apresentar os maiores sucessos da carreira, como “Sapequinha”, “Posso Ser”, “Cavalgada”, “Para de Marra” e muitos outros. 

O Será Q Abre? nasceu no Carnaval de 2022 e fala sobre o amor livre e sem preconceito, do jeito que deve ser. Já no ano de estreia, contou com edições em duas cidades: Rio de Janeiro (no NAU Cidades) e em São Paulo (no Audio SP), com mais de 50 mil pessoas, tendo como headliners Gloria Groove, Pocah e a própria Lexa.

O público esperado é de 500 mil pessoas e o Bloco da Lexa + Será Q Abre? acontece na Avenida Presidente Antônio Carlos. A concentração é às 7h da manhã, começando às 8h e terminando ao meio-dia. 

Serviço:

Bloco da Lexa + Será Q Abre?
Domingo, 5 de fevereiro
Av. Presidente Antônio Carlos – Centro
Horário da concentração: 7h
Início: 8h
Término: 12h

Escrita por Otavio Pinheiro