in

Lindsey Stirling cancela turnê no Brasil devido ao coronavírus

Prestes a aterrizar no Brasil em turnê, Lindsey Stirling anunciou na última quinta que não poderá realizar os shows da América do Sul por conta do coronavírus. Ao todo, estavam marcados dois shows no país e a artista passaria por São Paulo e Minas Gerais.

“América do Sul, isso parte meu coração, mas devido à crise mundial de saúde do corona vírus, tenho que cancelar minha turnê sul-americana. Eu descobri ontem à noite sobre o alerta de pandemia e não tive escolha a não ser voar para casa.”, disse a artista.

Segundo o comunicado, Stirling e equipe estão tentando reagendar os shows e novas datas serão divulgadas em breve. Caso o público já tenha comprado os ingressos, a violinista garante que servirão para as novas datas. Além disso, o reembolso estará disponível em breve para aqueles que quiserem fazê-lo.

Os shows fazem parte da turnê de divulgação do mais recente álbum da artista, o “Artemis”, que foi lançado em setembro do ano passado e que conta com colaborações de Ellen King e Amy Lee, da Evanescence. Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.

Coldplay lança clipe de “Trouble in Town” inspirado no clássico “A Revolução dos bichos” de George Orwell

Disney interrompe produção de “A Pequena Sereia” e de outros títulos por conta do coronavírus; entenda!