Connect with us

Notícias

Lizzo e Cardi B são deusas gregas em clipe de “Rumors”; assista!

Publicado

em

Lizzo iniciou uma nova era na carreira, nesta sexta-feira (13), com o lançamento da faixa “Rumors”, que conta com a colaboração de Cardi B. Disponível em todas as plataformas digitais, o single chegou acompanhado de videoclipe superproduzido.

“Não foi uma coisa premeditada. Foi dessas coisas que rolam no momento. Acho que eu lidei com muitas críticas a mim. E sempre tive que ser maior que os outros e não dizer nada, não me defender. Acho que tive a chance de colocar tudo isso na música. Foi muito divertido. Eu me senti vingada, pude sentar e dizer tudo que eu diria em um desabafo no Twitter, só que numa música. Fiz tudo em uma noite só”, contou Lizzo ao G1.

Com direito a trajes e cenários luxuosos, o videoclipe traz Lizzo e Cardi B como duas deusas gregas e esbanja poder feminino. Enquanto a dona de “Truth Hurts” dança ao lado de modelos plus size e manda recado sobre haters comentarem sobre ela, a intérprete de “WAP” aparece exibindo a barriga de grávida e completando a letra com versos fortes.

“Passando todo o seu tempo tentando rebaixar uma mulher / Tem coisas mais importantes rolando, baby, olhe ao seu redor / Se você achou que eu era baixa rebolando a minha bunda / Só espere até o verão quando me deixarem sair de casa, vadia”, canta Lizzo, que ainda afastou os rumores de sexo com Drake ao cantar “não, eu não fod* o Drake, ainda” em outro momento.

“Rumors” marca não só o retorno de Lizzo à música, mas também sinaliza o começo de uma série de lançamentos que culminarão em um novo disco. Além disso, a artista já tem data para o retorno aos palcos com aparições em diversos festivais, como o Bonnaroo Music & Arts Festival, que acontece em setembro.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending