Connect with us

Séries

Luana Piovani quer contrato para comentar sobre o BBB22: “Escreve lá para o Boninho”

Publicado

em

luana piovani 1

Luana Piovani falou sobre o Big Brother Brasil neste domingo (16) e disse que só falará sobre o programa se contratada. A artista havia virado assunto nas redes sociais após ser pega de surpresa com a notícia de que o surfista Pedro Scooby, o ex-marido e com quem tem três filhos, estará na vigésima segunda edição do reality. 

Em uma série de vídeos publicados no Instagram Stories, a atriz relata a quantidade de mensagens que anda recebendo dos fãs pedindo para que ela comente sobre o reality e a participação de Scooby. Piovani disse para os fãs escreverem a Boninho pedindo para que ele a  contrate.

“Vocês seguem me enchendo o saco querendo que eu comente sobre o ‘BBB’. Escreve lá para o Boninho, fala para ele assinar um contrato para mim. Daí que nem eu comentava a situação política do Brasil.”, disse Piovani, que sugere que Boninho a envie um relatório com os principais acontecimentos. “Mas se isso virar um trabalho, a gente faz.”, completou.

Luana, que já havia relatado que ganhou 300 mil seguidores após a notícia de que Scooby estará no reality, ainda brinca dizendo que o período será mais chato do que imaginava. “Vai ser um pouquinho mais chato do que pensei. Ainda bem que acaba”, completou.

Além de comentar sobre o reality, a atriz e apresentadora ainda revelou que irá participar do “Faustão na Band” na próxima terça-feira, dia 18 de janeiro. “Adorei saber que é ao vivo de segunda a sexta. Então, não vai ser só aquela coisa de música e falar com as pessoas. Acho que vai ter algo bem comportamental e de atualidades. Estou curiosa e feliz”, contou.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending