in

Lucas Lucco promove bazar beneficente online

Foto: Jacques Dequeker

Lucas Lucco inicia na próxima sexta (04) às 18h o bazar beneficente online, onde disponibiliza diversos itens a preços acessíveis para venda. Parte do valor arrecadado será revertido para a campanha da bebê Antonella, diagnosticada com AME (amiotrofia muscular espinhal).

Realizado na cidade natal do cantor em Patrocínio, no estado de Minas Gerais, o primeiro Bazar do Lucco foi um sucesso e a renda obtida ajudou a APAE, que investiu na reforma da recepção e a compra da aparelhagem para a sala de vídeo com data show, além de doação para o Lar da Criança, Asilo São Vicente e outros.

“Passei a separar todas as roupas e acessórios que não seriam mais usadas em um cômodo da minha casa, então surgiu a ideia do primeiro Bazar do Lucco, com a ideia de desapego e de auxílio a quem mais precisa.”, disse o cantor.

A ideia é que o evento ocorra por temporadas com uma média de 300 a 600 peças por edição. Serão disponibilizadas roupas novas, usadas, de marcas nacionais e internacionais. Além de peças de roupas, outros itens como artigos de decoração, artigos esportivos, perfumes, entre outros estarão disponíveis no site oficial. (clique aqui!)

Futuramente peças de outros artistas que também queiram se desapegar de peças que não usam mais serão inseridas no bazar.

Drake, Bebe Rexha e Jessie J são as atrações do Rock in Rio mais mencionadas no Twitter

Com clipe gravado na Colômbia, Bella lança “Toma”