Connect with us

Música

Lucy Alves lança EP “Chama” e videoclipe para single com Gabz

Publicado

em

Lucy Alves lançou na última sexta-feira (25) o EP “Chama”. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto conta com seis faixas, incluindo as divulgadas anteriormente “Chegue Chega”, “Verdadeiro Amor” e “Toda Vez (Pensando em Você)”, e chegou acompanhado de videoclipe.

“Chama é um pouquinho de mim, dessa Lucy mulher que vê a música como uma ferramenta muito importante de liberdade, comunicação, entretenimento, informação”, conta a cantora. “É um trabalho muito bonito, feito com muito carinho, iniciado antes da quarentena e concluído durante a quarentena. Por isso, ele tem um significado muito importante de persistência, amor, união pelas pessoas que estiveram envolvidas, pela minha equipe que mesmo remotamente e com com todos os cuidados abraçaram este EP”, finaliza.

Além das canções já conhecidas pelo público, o “Chama” traz ainda as inéditas “Espelho” e “Me Deixa Ser Mulher”, que conta com a participação da cantora, compositora e rapper carioca Gabz. A canção foi composta por Lucy, Marcel e Gabz é o mais novo single da artista e fala da dor e delícia de ser mulher, relacionamentos tóxicos e o reencontro com nossa essência mais primitiva. O videoclipe foi filmado no Rio de Janeiro, dirigido por Andreza Furtado. 

“Para compor, me inspirei na libertação de algumas de minhas correntes, em relacionamentos desconfortáveis, mulheres de minha família e experiências recentes (ou não)”, finaliza deixando o mistério no ar. Atualmente, Lucy já está trabalhando no próximo trabalho musical, que tem previsão para ser lançado ainda este ano. 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending