Com um alto investimento, Ludmilla chamou atenção do público nesta quinta-feira (07) no segundo final de semana do The Town. O show superproduzido contou com muita coreografia, um repertório que passeou por todos os momentos da carreira da artista e também deu espaço a uma participação muito especial no palco.
Ludmilla desembolsou para o show no festival uma quantia de 3 milhões de reais, que foram investidos em uma coreógrafa internacional, uma diretora de Hollywood para transmissão cinematográfica e ainda no reforço da estrutura do palco para suportar os equipamentos que serão usados na apresentação.
Com uma estrutura de três toneladas de equipamentos e uma grande passarela, a cantora e compositora iniciou o show quando um grande cofre dourado desceu do teto do Palco Skyline e revelou a artista. “Hoje” foi a canção escolhida para dar o pontapé inicial à setlist e foi seguida de “Sou má”, “Onda diferente” e “Socadona”.
A setlist evidenciou toda a trajetória musical e versatilidade de Ludmilla, que possui singles em diversos gêneros. Do pop ao pagode, a artista presenteou o público com grandes performances de “Maldivas”, “Eu só sinto raiva”, “Malvadona”, “Rainha da Favela”, “Verdinha” e muitos outros sucessos.
Camila Cornelsen é a diretora de fotografia de Hollywood por trás da transmissão do show de Ludmilla no The Town. O show contou com câmeras adicionais, LEDs e inteligência artificial para intensificar a experiência do público e trouxe uma transmissão diferenciada, mais dinâmica e próxima ao público, assim como Rosalía e Beyoncé também fazem nas apresentações.
Em um dos momentos de maior destaque, o cofre se abriu novamente para trazer mais uma grande surpresa. Lulu Santos subiu ao palco para cantar o single “Toda Forma de Amor” ao lado de Ludmilla e foi recebido por uma plateia acalorada, que cantou todos os versos da faixa em coro.
O funk não podia faltar no repertório e um medley de sucessos agitou a plateia mais para o fim do show. “Fala mal de mim”, “24 horas por dia”, “Din din din”, “Não encosta”, “Cheguei” e “Zuera dos amigos” foram entoadas pela artista, que transformou o espetáculo em um verdadeiro baile funk. “Favela chegou” encerrou a apresentação com chave de ouro e consolidou a apresentação como uma das melhores do dia.
A apresentação de Ludmilla na primeira edição do The Town marca mais um êxito na carreira da artista, que repetiu o feito do Rock In Rio 2022, quando entregou um espetáculo grandioso no Palco Sunset e se tornou um dos melhores shows da edição. Os detalhes bem alinhados e pensados para entregar qualidade ao público eram bastante visíveis, como toda a estrutura, transmissão e também o grande e talentoso balé, que pôde brilhar por si só e agitou a plateia.
Confira a setlist completa do show de Ludmilla no The Town:
- Nasci pra vencer
- Hoje
- Sou má
- Onda diferente
- Socadona
- Deixa de onda / No_se_ve.mp3
- Deixa de onda / Todo mundo louco
- Eu só sinto raiva
- Malvadona
- Sintomas de prazer
- Brigas demais
- Maldivas
- Toda forma de amor
- Gostosa com intensidade / Solteiras shake / Senta e levanta
- Rainha da favela
- Verdinha
- Vem amor
- Fala mal de mim / 24 horas por dia / Din din din / Não encosta / Cheguei / Zuera dos amigos
- Favela chegou