Connect with us

Música

Ludmilla lançará EP de pagode em live no Multishow nesta sexta

Publicado

em

Ludmilla novo ep

O aniversário é dela, mas os fãs também ganham presente! Mesmo de casa, Ludmilla não vai deixar seu aniversário passar em branco. A cantora, que comemora 25 anos nesta sexta-feira (24), também escolheu a data para o lançamento do seu EP de pagode ao vivo no Multishow.

A live irá começar às 18h no próprio canal da artista no Youtube, que além de celebrar seu aniversário, irá lançar seu aguardado EP de pagode, o “Numanice”, que contará com quatro músicas inéditas e duas regravações. A partir das 20h o Multishow assume a live com exibição exclusiva na TV e no canal Música Multishow.

O “Festa em Casa – Aniversário da Ludmilla” é apenas uma parte da comemoração. Além disso, Lud também ganhou um dia todo de programação especial e ações nas redes sociais do canal. O dia começará às 10h com a “Danada” à frente do TVZ mostrando alguns clipes que marcaram sua carreira, como “Sem Querer”, “Verdinha” e “Malokera”. E como promessa é dívida, a cantora também irá relembrar a promessa que fez no Prêmio Multishow 2019, onde prometeu gravar o EP se ganhasse como cantora do ano. Dito e feito!

+ Festival reúne Pabllo Vittar, Manu Gavassi e Ludmilla para arrecadar doações a ONGs brasileiras

Às 13h, a “Pop Estrada”, série do Canal Bis, será exibida no Multishow. Os fãs poderão acompanhar um pouco da turnê da Ludmilla pelos bastidores dos shows, hotéis e até viagens. Logo em seguida, às 14h30, os melhores momentos da participação da cantora no “Música Boa Ao Vivo”, onde dividiu o palco com Dilsinho, Felipe Araújo e IZA.

Já a atração das 16h30 será escolhida pelo público, por uma votação no Facebook oficial do Multishow. Os telespectadores poderão escolher rever a entrevista de Ludmilla no “Lady Night” ou no “Ferdinando Show – O Game”, que também teve a participação de Lexa.

Antes de ir ao ar na TV, Dedé Teicher irá invadir a live no Youtube para entrevistar a carioca no Instagram do Multishow. Os primeiros 15 minutos do “Festa em Casa – Aniversário da Ludmilla” serão exibidos no Facebook e no Twitter do canal, seguindo depois apenas na TV e no YouTube. Durante o show, todos poderão interagir em todas as redes oficiais do canal com a tag #LudmillaNoMultishow.

Vale lembrar que no dia 22 de março, Ludmilla se apresentou no projeto “Warner Music Entrou na Sala”. O “Pagode da Lud Live” foi uma das primeiras lives musicais no YouTube nesse período de quarentena e foi um grande sucesso. A transmissão segue disponível na plataforma e foi responsável por iniciar uma série de lives que aconteceram no canal da Warner Music.

+ “PlayOn Fest” | Warner Music divulga line-up de festival beneficente

Trending