Depois de uma série de shows lotados, Luísa Sonza apresentou na última sexta-feira (24) o Baile da Braba ao público do Rio de Janeiro. O espetáculo repleto de coreografia e hits aconteceu no Qualistage, na Barra da Tijuca, e marcou o 50º concerto da artista neste ano.
O repertório do show contou com as faixas do disco mais recente, “Doce 22”, como “Anaconda”, “Modo Turbo”, “Fugitivos”, “VIP”, “Penhasco” e “Interesseira”, além de outras faixas queridas pelos fãs, como “Devagarinho” e “Boa Menina”. As parcerias de sucesso, como “sentaDONA (Remix)” e “Toma”, também não ficaram de fora.
No set mais calmo e sensível do espetáculo, Luísa cantou “Melhor Sozinha” e relembrou a versão da faixa lançada ao lado de Marília Mendonça. O público cantava todos os versos da música com as lanternas dos celulares acesas fazendo um mar de luzes enquanto a artista entoava a canção no palco.
Sonza trouxe para o Baile da Braba na cidade maravilhosa a participação especial de três grandes amigos da música. Xamã, o dono do hit “Malvadão 3”, cantou com a artista a parceria “Câncer” e Pocah agitou o público cantando “Bandida” com Luísa. Além disso, Sonza e Baco Exu do Blues ainda realizaram a primeira performance ao vivo do mais recente single “Hotel Caro”. Os artistas ainda apresentaram os próprios sucessos ao público presente.
Sempre muito carinhosa e atenciosa com os fãs, Luísa não deixou de agradecer ao público não só por terem ido assisti-la, mas por apoiarem a carreira de sucesso que vem trilhando. Sonza brincava com o público, reconhecia os fãs na plateia e chegou a realizar versões acapella das faixas que os fãs estavam pedindo, mas que não estavam na setflist do show. Em determinado momento, a artista contou aos fãs que teria que retornar ao Rio em breve para cantar todas as faixas, já que o tempo do show já estava esgotando.
Realizando um dos melhores shows, Luísa se apresentou para um público animado do início ao fim e estava tão contente que não queria finalizar o espetáculo. Nos minutos finais, Sonza fez uma gincana com o público, brincou que o show ia continuar no estacionamento e vibrou quando os fãs cantavam “Eu não vou embora!”.
Dona de dois discos de estúdio e diversos hits, Luísa Sonza mostra o motivo de ser uma das principais vozes da música atual no Brasil. Canta, dança, agita o público, faz dar gargalhadas, emociona, mas também é humana, sensível e não deixa a desejar quando o assunto é a própria música ou demonstrar carinho por aqueles que a acompanham. Com o fim do show, a sensação que fica é a de êxtase por ter assistido um verdadeiro espetáculo.