Connect with us

#PRIDE 🏳️‍🌈

Luísa Sonza participa de evento online da NYC Pride em junho

Publicado

em

LUISA SONZA BRABA CLIPE

Após pausar agenda devido a pandemia do coronavírus, Luísa Sonza é confirmada na transmissão online da NYC Pride, importante evento anual que tem como objetivo a celebração o mês do Orgulho LGBTQIA+. O show acontece no dia 28 de junho.

A transmissão será no canal oficial da ABC7 New York no Youtube e contará com apresentação de Carson Kressley e diversas atrações, como Deborah Cox, Billy Porter e Janelle Monáe.

Além da NYC Pride, que é considerada a maior Parada LGBTQ+ do mundo, a artista, que vem dominando as paradas musicais com o single “Braba”, também havia anunciado para junho outras apresentações internacionais, em Miami e Los Angeles.

Atualmente, Luísa Sonza é uma das artistas femininas mais ouvidas no Spotify Brasil e compõe a lista com nomes como Anitta Marília Mendonça. “Eu sempre sonhei com tudo isso que vem acontecendo na minha vida e é muito gratificante ver que tudo isso está acontecendo de verdade. Mas queria dizer também que ninguém consegue nada sozinho nessa vida. Por isso quero agradecer a todos vocês que me apoiaram de alguma forma pra eu continuar.“, disse a artista em agradecimento.

Trending