Connect with us

Música

Luísa Sonza se torna a terceira artista nacional mais ouvida no Spotify

Publicado

em

Luísa Sonza se tornou a terceira artista nacional com maior número de ouvintes no Spotify, os primeiros são Anitta e Alok. Com mais de 8 milhões de ouvintes mensais, a cantora também está no Top 3 artistas femininas mais ouvidas da plataforma.

Em 2020, Luísa divulgou singles e parcerias que se tornaram rapidamente grandes sucessos da carreira, como “BRABA”, “Toma”, em colaboração com Mc Zaac, “Não Vai Embora”, ao lado de Dilsinho, “Século 21”, com Léo Santana e “Friend de Semana”, com a Danna Paola e Aitana.

Outro grande sucesso foi a canção “Flores”, onde Sonza canta ao lado do atual namorado, o cantor Vitão. O videoclipe conta com mais de 102 milhões de visualizações no Youtube e dividiu opiniões do público. Além disso, a produção ajudou em uma forte discussão sobre machismo e reafirmou a posição de Sonza como um dos nomes mais ativos do feminismo no Brasil.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending