Connect with us

Música

Lukas Graham lança video ao vivo para “Call My Name”; assista!

Publicado

em

Lukas Graham lançou na última terça-feira (21) um vídeo ao vivo para “Call My Name”. A canção é a mais nova música de trabalho do artista multi-platina indicado ao Grammy e está disponível em todas as plataformas digitais.

A balada profunda e sincera do artista chega assim como o hit de 2016, “Mama Said”, abalando o TikTok com uma escalada direto ao número um da semana, com mais e um milhão de vídeos criados com a música.

“Eu queria que alguém tivesse me dito isso quando eu era mais jovem. ‘Call my name’ (em tradução livre: ‘chame meu nome’). Porque às vezes é tudo de que nós precisamos, somente uma pessoa com quem falar, uma mão para segurar ou  alguém que apenas ouça. ‘Call My Name’ é um lembrete para que todo mundo, mas principalmente acho que para mim mesmo, peça ajuda e apoio quando precisar. Nós todos precisamos de uma mão estendida à vezes, mas se não deixarmos quem nos ama saber dessa necessidade, como eles vão poder ajudar?”, disse Lukas sobre a faixa.

Depois de decolar com o hit global “7 Years”, em 2016, Graham continuou a impactar as audiências pelo mundo, ganhando mais e 6,2 bilhões de streams contabilizados em todo catálogo dele. “Call My Name” chega na sequência do último e emocionante single, “Happy For You”, abrindo caminho para muito mais que vem chegando em breve.

Assista:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending