Connect with us

Notícias

“Lulli”: comédia romântica com Larissa Manoela ganha trailer e data de estreia; confira!

Publicado

em

A Netflix revelou nesta segunda-feira (22) o trailer e pôster da comédia romântica “Lulli”. Protagonizada por Larissa Manoela e com roteiro assinado pela escritora best-seller Thalita Rebouças, em parceria com Renato Fagundes, o longa estreia no dia 26 de dezembro na plataforma de streaming.

Na trama, Lulli é uma estudante de medicina determinada, batalhadora e ambiciosa que sonha em se tornar a melhor cirurgiã do mundo. Para isso, ela não vai deixar nada nem ninguém atrapalhar seus objetivos, nem mesmo o recente ex-namorado.

No entanto, o mundo de Lulli vira de cabeça para baixo quando ela leva um choque de um aparelho de ressonância magnética e começa a ouvir os pensamentos alheios. Sorte ou azar? Agora a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

Assista ao trailer:

O elenco conta ainda com Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré. A produção conta com participações especiais de Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e da própria Thalita Rebouças.

Produzido pela A Fábrica para a Netflix, mesma produtora dos filmes “Modo Avião”, também com Larissa Manoela, e “Pai em Dobro”, com Maisa, Lulli foi gravado no Rio de Janeiro e em Florianópolis. A direção é de César Rodrigues, com produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes, e produção executiva de Patrícia Zerbinato.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending