Connect with us

Filmes

M. Night Shyamalan revelou participação no roteiro de “Indiana Jones 4”; saiba mais

Publicado

em

O diretor e roteirista M. Night Shyamalan contou em uma entrevista ao Collider que participou do roteiro de “Indiana Jones: O Reino da Caveira de Cristal” ao lado de Steven Spielberg. O longa foi o quarto da franquia e estreou em 2008 no Brasil.

“Oh, meu Deus. Quer dizer, foi fantástico. Obviamente, Os Caçadores da Arca Perdida é meu filme favorito de todos os tempos, então este era um sonho, ser convidado quando criança para ver o filme em um cinema e, mais tarde, ser convidado por aquela pessoa para escrever sobre o futuro. Eu poderia desmaiar naquele momento. Foi fantástico. Ainda tenho meus cadernos com todas as minhas ideias para esse filme. Eu tive uma chance. Conversei com todos os envolvidos e era tão iniciante naquela época. Todo mundo não tinha entrado em uma sala ainda. Eles estavam jogando ideias em mim. Portanto, todos tinham ideias diferentes sobre o que fazer”, afirmou o cineasta.

O novo filme da franquia teve gravações iniciadas no começo de junho. Originalmente a produção seria dirigida por Steven Spielberg, que abandonou o projeto e, desde então, James Mangold, de “Logan e Ford vs. Ferrari”, assumiu o cargo. John Williams, compositor da trilha original, está confirmado na produção, ao lado do lendário Harrison Ford. A estreia do “Indiana Jones 5” está prevista para o dia 22 de julho de 2022.

Além de Ford, o elenco do novo longa contará com Antonio Banderas, Mads Mikkelsen (“Doutor Estranho“), Phoebe Waller Bridge (“Fleabag“), Boyd Holbrook (“Narcos“), Shaunette Renée Wilson (“The Resident“) e Thomas Kretschmann (“Vingadores: Era de Ultron“).

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending