in

Malu Mader chega em “Renascer” e comemora retorno à tv: “Tomada de novo por uma vontade de fazer novela”

Globo/ Fábio Rocha

Malu Mader está de volta às novelas da Globo e chega em “Renascer“ para uma participação especial. A atriz viverá Aurora, uma fazendeira e investidora bem-sucedida, que chega para balançar o coração de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

A participação da atriz, famosa por papeis em “Ti Ti Ti” (1985 e 2010), “Celebridade” (2003) e tantos outros, deverá ir ao ar nesta terça-feira, dia 9 de julho. “Quando eu recebi o convite para essa participação na novela ‘Renascer’ imediatamente fiquei tomada de novo por uma vontade de fazer novela, algo que não me passava mais pela cabeça”, conta.

Além de cenas na fazenda de Inocêncio, Malu, Marcos Palmeira, o diretor artístico Gustavo Fernández e a equipe da novela ainda foram para o Espírito Santo para gravar as sequências na fazenda que pertence à personagem Aurora, natural da região. A atriz não esconde a empolgação com o retorno.

“Apesar de não fazer novela há muito tempo e estar distante desse universo, é claro que por ter feito isso a minha vida inteira, a minha identidade se confunde um pouco com essa figura da atriz de novela. É algo muito forte. Então, ao longo desses anos todos afastada, eu ouvia muito do público em geral: “E aí, não vai fazer mais novela?”. Agora vou poder falar: “Vou, vou fazer sim! Vou fazer uma participação em ‘Renascer’!”, celebra.

“Renascer“ é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon, Bruna Ferreira e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Escrita por Otavio Pinheiro