Connect with us

Música

“Manic” | Aclamado pela crítica, novo álbum de Halsey é lançado

Publicado

em

HALSEY MANIC NOVO ALBUM ACLAMADO

Halsey lançou nesta sexta (17) o tão aguardado “Manic”, terceiro álbum de estúdio da carreira. Com 16 faixas, o novo projeto da artista está disponível em todas as plataformas digitais e conta com parcerias de Alanis Morissette, Dominic Fike e Suga, do BTS.

Ao todo, seis das faixas do novo projeto já haviam sido divulgadas anteriormente. O primeiro single do álbum, a faixa “Without Me”, foi lançado em 2018 e se consolidou como a canção mais bem sucedida da interprete de “Alone” e “Castle” após atingir o topo da Billboard Hot 100.

Depois de “Without Me”, também foram divulgadas “Nightmare”, “Clementine”, “Graveyard”, “Finally // Beautiful Stranger” e “You should be sad”, que ganharam clipes super bem produzidos e colecionam milhões de views no Youtube.

“Manic” era um dos lançamentos mais aguardados do ano por colunistas musicais, incluindo da Forbes, e foi aclamado pela crítica especializada. No Metacritic, “Manic” recebeu pontuação 80 (de um total de 100) da Rolling Stone, NME e The Guardian, além da média 8.0 (de 10), dos usuários.

“Manic é o retrato autobiográfico de Halsey como uma bagunça jovem, desejando sua parcela de amor e ternura em um mundo hostil. No entanto, Ashley Frangipane (Halsey) é uma bagunça, uma artista ambiciosa que se vê como um espelho para toda a sua geração. […] Mas Manic é sobre o mundo real, aqui e agora, e sua luta por um lugar nele.”, escreveu a Rolling Stone ao dar quatro de cinco estrelas para o disco.

Em comemoração ao lançamento, Halsey irá participar de um evento especial para os fãs, patrocinado pela Amazon Music and Beats, no prédio da Capitol Records, em Los Angeles. O evento também contará com uma performance ao vivo de Halsey, que será transmitida ao vivo na página do Facebook da Amazon Music a partir das 23h45, horário do Brasil. Para assistir, clique aqui.

Trending