Connect with us

Música

Mariah Carey divulga capa de livro autobiográfico

Publicado

em

the meaning of mariah carey
Imagem: Reprodução/Instagram

Conhecida por relatar experiências muito pessoais através das composições, Mariah Carey contará as principais memórias da vida e da carreira em uma autobiografia. A cantora divulgou nesta quinta-feira a capa do livro “The Meaning of Mariah Carey”, escrita por ela com co-autoria de Michaela Angela Davis

106786626 856977514825626 5549290544538440858 n
A capa foi revelada pela cantora através das redes sociais (Reprodução/Instagram)

Da infância pobre em Nova York e os desafios de ser uma criança birracial ao estrelato mundial e os altos e baixos da carreira de sucesso, o livro traz relatos pessoais de Mariah e a própria versão de fatos que foram superexpostos na mídia.  

“Existiram muitas histórias sobre minha carreira e minha vida pessoal. É impossível comunicar as complexidades e profundidades da minha experiência em uma única reportagem de revista ou uma entrevista de televisão de dez minutos”, afirmou a cantora, em carta aberta divulgada nas redes sociais. 

Mimi anunciou que preparia um livro autobiográfico em outubro do ano passado. Em entrevista à Vogue britânica, ela revelou que aproveitou o tempo ocioso da quarentena para finalizar a obra.

No comunicado publicado nas redes, a intérprete de “We Belong Together” afirmou que escrever essas memórias foi “difícil”, mas que a ajudou a se curar e se tornar mais humildade. “Meu desejo mais sincero é que você seja levado a um novo entendimento, não apenas sobre mim, mas também sobre a resiliência de um espírito humano”, disse.

“The Meaning of Mariah Carey” chega às livrarias no dia 29 de setembro. O título já pode ser adquirido na pré-venda em diversos sites, como a Amazon. Ainda não há confirmações de uma tradução para o português.

Trending