Marvel Studios anuncia Paul Rudd e Kevin Feige em painel exclusivo da CCXP22 | Poltrona Vip

CCXP

Marvel Studios anuncia Paul Rudd e Kevin Feige em painel exclusivo da CCXP22

Publicado

em

Foto: Divulgação

Marvel Studios revelou nesta terça-feira (22) mais detalhes da participação na CCXP22. O painel do estúdio, que contará com muitas novidades e convidados especiais, acontecerá na quinta-feira, dia 1 de dezembro, a partir de 18h25.

Para contar todas as novidades do estúdio, o público contará com Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, e um dos principais destaques será o longa “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que chega aos cinemas nacionais em 16 de fevereiro de 2023.

Também participarão do painel as estrelas Paul Rudd (Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Vespa), Jhonatan Majors (Kang, o Conquistador) e o diretor Peyton Reed. Além da sequência de “Homem Formiga”, o longa “Guardiões da Galaxia Vol. 3” também terá novidades reveladas.

Confira abaixo os horários dos painéis da Disney na CCXP22:

Quinta-feira, 01 de dezembro de 2022
16h30 – 17h00 – Elementos
17h00 – 17h55 – Lucasfilm
17h55 – 18h25 – Avatar
18h25 – 19h10 – Marvel Studios

Até o momento, a CCXP22 conta com ingressos disponíveis nas categorias de ingresso de Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock. Para os fãs que ainda têm interesse em adquirir suas credenciais, basta acessar o site oficial. O evento acontece nos dias 1 a 4 de dezembro na São Paulo Expo.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile