Connect with us

Notícias

Mc Mari lança “São Paulo”, em parceria com cantor espanhol Nyno Vargas; confira!

Publicado

em

Mc Mari lançou nesta sexta-feira (09) o single “São Paulo”, em parceria com o cantor espanhol Nyno Vargas. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa mistura português e espanhol com uma sonoridade contagiante e que une o pop e o reggaeton.

“São Paulo” chegou acompanhado de videoclipe dirigido por Jhona Romero. Os cantores aparecem com diferentes looks e cenários, em uma produção que traz muita dança, coreografia e gingado.

Confira: 

“’São Paulo’ é um pouco do que já canto, com o ritmo dele. Nós gravamos inicialmente à distância, eu gravei minha voz em estúdio aqui no Brasil e ele gravou de lá. Mas quando o Nyno veio ao Brasil, nos encontramos e ouvimos juntos. Decidimos então o que a gente tinha gostado e o que não tinha gostado. Essa música foi realmente uma mistura de ritmos que deu muito certo e espero que as pessoas curtam bastante ao ritmo dela”, conta Mc Mari.

Após diversos hits e mais de 1 milhão de ouvintes mensais nas plataformas de streaming, o lançamento de “São Paulo” é mais um passo da cantora, que tem o objetivo de conquistar o mercado internacional. O início de tudo aconteceu através da empresa mk4 productions, que já é uma das responsáveis pela carreira de Mari aqui no Brasil.

“Eu sou do tipo de pessoa e artista que quero sempre inovar, quero sempre buscar evolução. Portanto, o reggaeton com o pop é o início de uma nova porta, quero sim estrear mais músicas no pop, mais músicas no reggaeton, assim como em vários outros ritmos. Está nos meus planos feat com mais artistas internacionais também. O Nyno está sendo meu primeiro feat e em breve vou gravar outros. Esse lançamento é o início de uma nova era, na qual além de nacionalmente, quero fazer meu nome internacionalmente.”, completa a cantora que carrega o título de rainha do brega funk.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending