in

Melim lança clipe de “Dois Corações” em clima cinematográfico

A banda Melim lançou nesta quarta-feira (10) o clipe da faixa “Dois Corações” com direção de Philippe Noguchi. O vídeo, que contou com os irmãos interpretando a canção, ainda teve a participação dos atores Alexandre Latarola e Carolina Oliveira e foi gravado na cidade do Rio de Janeiro, com cenas no Teatro Municipal Carlos Gomes e também no Cosmocine. O curta fala sobre o encontro e o despertar de uma paixão, mostrando a sequência interativa entre os personagens centrais que dão vida à composição da banda. Assista:

Sobre como se relaciona com o fase em que o trio vive Rodrigo Melim comentou: “Esse clipe representa uma fase nova da Melim, mais madura. A canção ‘Dois corações’ é muito especial pra gente e nossa ideia foi criar uma história romântica que saísse do óbvio. Adorei como o clipe ficou, simples e bonito e consegue transmitir o amor e serenidade presentes na canção”.

+ LELLÊ, RAEL, O TERNO E MELIM CONFIRMADOS NO ROCK IN RIO E EM PROJETO COMEMORATIVO EM LISBOA; SAIBA MAIS!

“Tô feliz demais com o resultado do nosso novo clipe. As cenas estão muito bonitas e foram extremamente bem selecionadas. Nos dedicamos intensamente pra conseguir tornar realidade a ideia do roteiro inicial, que era trazer um romance misterioso e lúdico, condizente com a beleza da canção, que é bastante sentimental”, disse Diogo complementando.

Além do projeto audiovisual, lançado nos últimos meses pela banda, eles seguem com outros projetos e confirmam que haverão novidades no decorrer do ano.

Os cantores também se preparam para estrear a turnê Melim Tour 2019 que começará no dia 20 de abril no Km de Vantagens Hall, no Rio e no repertório, estarão seus hits como “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”, além das faixas autorais que acompanham o álbum de estreia da banda divulgado em 2018. Os ingressos já estão a venda no site da Tickets For Fun. Para saber se a Melim passará pela sua cidade, clique aqui.

Lucifer | Netflix divulga teaser e data de estreia da quarta temporada

Além de assumir bissexualidade, Anitta confirma que tem prazo de validade na indústria musical