Filmes
“Midsommar – O Mal Não Espera a Noite” ganha primeiro trailer
Tem novidade para os amantes de terror! “Midsommar- O Mal Não Espera a Noite” ganha seu primeiro trailer e tem estreia marcada para 19 de setembro. O diretor do longa, Ari Aster, também assinou o roteiro de “Hereditário”, um sucesso de bilheteria. A prévia, que começa em clima de comunhão e festa, logo muda para um clima inquietante e perturbador.
+ Hereditário: Um olhar perturbador sobre os demônios que herdamos
O filme é produzido pelo estúdio A24 e distribuição Paris Filmes. A trama, estrelada por Florence Pugh, Jack Reynor, William Jackson Harper e Will Poulter, narra a história de um casal que decide visitar um grupo de amigos e participar de um festival de verão em uma remota vila sueca. O inicio de férias perfeito acaba quando os moradores iniciam as festividades, revelando um cenário assustador e doentio no vilarejo.
“Hereditário”, indicado a dois Critics Choice Awards, tornou o jovem diretor, Ari Aster, uma promessa do gênero terror. Lançado em 2018, o filme explora dramas familiares, perdas e luto.
Confira o trailer:
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
- Teatro2 semanas atrás
“Wicked” retorna a São Paulo numa versão totalmente repaginada que vai surpreender e encantar ainda mais
- Séries2 semanas atrás
“Vikings” celebra dez anos e estreia ao History 2
- Shows2 semanas atrás
Coldplay leva para shows no Brasil os fãs que montarem plano de emissão zero; saiba mais!
- Novelas2 semanas atrás
Camila Queiroz comenta sobre mocinha de “Amor Perfeito” e relação com maternidade: “Amor inexplicável”