in

“Miss Americana” | Documentário sobre a vida de Taylor Swift estreia este mês na Netflix

“Miss Americana”, documentário que acompanha a vida e carreira da cantora americana Taylor Swift, chega no dia 31 de janeiro no catálogo da Netflix. O filme estreia a exibição no Sundance Film Festival, que acontece nos Estados Unidos, no dia 23.

A produção tem direção assinada por Lana Wilson e promete ser um documentário revelador sobre a jornada da artista até se tornar uma das principais cantoras e compositoras da atualidade, além de mostrá-la enquanto uma mulher que descobre “todo o poder de sua voz”.

Este é a segunda produção sobre a dona de “Lover” e “Shake It Off” a entrar no catálogo Netflix. A primeira, foi lançada em dezembro de 2018 e se trata do show da mais recente turnê da artista, a Reputation Stadium Tour. Para assistir, clique aqui.

Vale lembrar que Taylor Swift está de viagem marcada para o Brasil, onde fará dois shows em São Paulo. Os concertos acontecerão nos dias 18 e 19 de julho, no Allianz Parque, e os ingressos estarão a venda no site da Tickets For Fun or valores a partir de R$150.

Apostando no Carnaval, DJ Ktryna lança “Making Summer Love”; ouça!

“Matches”, nova comédia brasileira da Warner Channel já tem data de estreia