Connect with us

Filmes

“Modo Avião”, com Larissa Manoela, é o filme mais assistido de língua não inglesa mais popular da Netflix

Publicado

em

O longa Modo Avião é o filme em língua não inglesa mais popular na história da Netflix. De acordo com postagem da plataforma de streaming, o longa protagonizado por Larissa Manoela estreou em janeiro e já foi assistido por 28 milhões de pessoas.

Além do Brasil, Estados Unidos, México, França e Alemanha são os países onde mais pessoas assistiram o filme e que juntos formam dois terços das exibições gerais.

Dirigido por César Rodrigues (Vai que Cola – O Filme,Minha Mãe é um Peça 2), “Modo Avião” conta a história de Ana (Larissa Manoela), que estudou moda sonhando em ser uma grande estilista e largou tudo para ser influenciadora digital da famosa marca True Fashion, liderada pela executiva Carola (Katiuscia Canoro).

Como não larga do celular nem pra dirigir, a jovem sofre um acidente grave e tem que se afastar das redes sociais. Ana vai para a casa do avô Germano (Erasmo Carlos) para uma espécie de detox digital. Durante este período, Ana vai descobrir histórias da sua família e iniciar uma jornada de autoconhecimento.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending