Connect with us

Filmes

“Modo Avião” | Netflix anuncia início das gravações de filme com Larissa Manoela e Erasmo Carlos no elenco

Publicado

em

Modo Avião O longa é estrelado por Larissa Manoela e Erasmo Carlos

A Netflix anunciou nesta quinta (25) que as gravações de “Modo Avião”, longa protagonizado por Larissa Manoela e Erasmo Carlos, já teve as gravações iniciadas. A produção original da plataforma de streaming ainda não teve data de estreia divulgada.

O longa cantará a história de Ana (Larissa Manoela), que estudou moda sonhando em ser uma grande estilista e acabou largando tudo para ser influenciadora digital da famosa marca True Fashion, liderada pela executiva Carola (Katiuscia Canoro). A garota não desgruda do celular nem pra dirigir.

Um dia, Ana sofre um acidente sério e tem que se afastar das redes sociais. Depois disso, a jovem vai para o interior na casa do avô Germano (Erasmo Carlos) para uma espécie de detox digital. Lá, a garota vai ajudar o avô a consertar o carro com João (André Frambach) e a mãe Antônia (Dani Ornellas), donos de uma oficina na região. Durante este período, Ana vai descobrir histórias da sua família e iniciar uma jornada de autoconhecimento.

César Rodrigues (Vai que Cola – O Filme,Minha Mãe é um Peça 2) assina a direção e Luiz Noronha (A Fábrica) a produção. O longa tem roteiro assinado por Renato Fagundes (Os Penetras 2, Vai que Cola – O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai que Cola – série), baseado num texto de Alberto Bremmer.

Publicidade

Facebook

Twitter

Trending