in

“Modo Avião” | Netflix anuncia início das gravações de filme com Larissa Manoela e Erasmo Carlos no elenco

Crédito: Aline Arruda/Netflix

A Netflix anunciou nesta quinta (25) que as gravações de “Modo Avião”, longa protagonizado por Larissa Manoela e Erasmo Carlos, já teve as gravações iniciadas. A produção original da plataforma de streaming ainda não teve data de estreia divulgada.

O longa cantará a história de Ana (Larissa Manoela), que estudou moda sonhando em ser uma grande estilista e acabou largando tudo para ser influenciadora digital da famosa marca True Fashion, liderada pela executiva Carola (Katiuscia Canoro). A garota não desgruda do celular nem pra dirigir.

Um dia, Ana sofre um acidente sério e tem que se afastar das redes sociais. Depois disso, a jovem vai para o interior na casa do avô Germano (Erasmo Carlos) para uma espécie de detox digital. Lá, a garota vai ajudar o avô a consertar o carro com João (André Frambach) e a mãe Antônia (Dani Ornellas), donos de uma oficina na região. Durante este período, Ana vai descobrir histórias da sua família e iniciar uma jornada de autoconhecimento.

César Rodrigues (Vai que Cola – O Filme,Minha Mãe é um Peça 2) assina a direção e Luiz Noronha (A Fábrica) a produção. O longa tem roteiro assinado por Renato Fagundes (Os Penetras 2, Vai que Cola – O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai que Cola – série), baseado num texto de Alberto Bremmer.

Novo trailer do filme “Projeto Gemini” mostra Will Smith enfrentando versão mais jovem do personagem

Liam Gallagher apresenta os maiores sucessos da carreia no “MTV Unplugged”, saiba mais!