Com um elenco diverso, novas dinâmicas e ainda mais imprevisível, a segunda temporada do reality show Túnel do Amor ganhou data de estreia no Multishow e no Globoplay. O programa chega no dia 26 de abril, às 22h, e promete grandes novidades sob o comando de Ana Clara.
Expert no universo dos realities, a nova apresentadora está pronta para o novo desafio e celebra sua estreia à frente da atração. "Fiquei muito feliz quando recebi o convite e estou superanimada! Vai ser uma experiência única estar do outro lado do confinamento. Me envolvi em todo o processo, assistindo desde a primeira temporada e estou ansiosa para ver o que o público vai achar.", afirma.
No programa, dez duplas de amigos encaram a missão de shippar a pessoa certa para o outro. Os grupos serão separados em duas casas interligadas por um túnel cheio de possibilidades. Ao longo de 20 episódios, os participantes terão que confiar no poder da amizade para encontrar o match perfeito.
No início do programa, as duplas se separam entre duas casas: de um lado a Grafite, com uma nova decoração urbana e moderna e, do outro, a iluminada Casa Solar também com design repaginado. A cada episódio, um amigo deverá shippar alguém de sua própria casa para dar match com seu parceiro, que está na casa vizinha. Os dates acontecem dentro do túnel e, ali, tudo pode rolar.
O túnel explora a tecnologia para determinar o rumo do reality. Desta vez, ele estará ainda mais imprevisível, com dinâmicas mais quentes, dates em momentos inesperados e muitas outras surpresas para os participantes. É ele que indica qual dupla será salva no fim de cada semana e qual será substituída dando lugar a novas duplas.
Como não existe reality sem lavação de roupa suja, no fim da temporada parte dos participantes vão se reunir para um exposed. O especial vai ao ar dia 30 de maio no Canal Humor Multishow no YouTube, reunindo alguns dos amigos que passaram pelo Túnel do Amor. Em uma conversa com Ana Clara, eles irão relembrar os melhores momentos, reagir aos comentários das redes e revelar seus status atual de relacionamento.
O "Túnel do Amor" vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 22h no Multishow e no Globoplay. Nas redes do canal, o público poderá acompanhar e participar de dinâmicas interativas e ver os melhores cliques do programa. Já nas redes do Globoplay, os fãs da atração poderão conferir comentários em tempo real e encontrar os principais trechos do reality. O programa tem produção da Floresta e direção geral de Chica Barros.
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.