De surpresa, Beyoncé lançou "MY HOUSE" na madrugada desta sexta-feira (01). A música faz parte dos créditos do "RENAISSANCE: a film by Beyoncé", documentário que acompanha a recente turnê da cantora. A prèmiere aconteceu em Londres nesta quinta, 30 de novembro, quando nomes como Will.I.am, Taylor Swift, Blake Lively e Leigh-Anne Pinnock foram prestigiar a artista.
"Renascimento, a revolução. Me levante mesmo se eu cair. Deixe o amor curar todos nós", canta a artista em um dos versos de "MY HOUSE". Sem muitas explicações de Bey, ainda não se sabe se a música fará parte de um segundo ato do disco "RENAISSANCE", ou se foi lançada com o objetivo de promover o documentário.
Até o momento, "RENAISSANCE: a film by Beyoncé" tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, baseado em oito reviews. Enquanto isso, os fãs brasileiros precisam esperar um pouco mais para assistir Beyoncé nas telonas. Nos cinemas nacionais a data de estreia está marcada para o dia 21 de dezembro, e os ingressos já estão disponíveis. Enquanto isso, ouça já "MY HOUSE", disponível em todas as plataformas digitais.
Leia Mais:
No início de outubro, o jornalista José Norberto Flesch, muito conhecido por seus furos na indústria da música divulgou que Beyoncé viria para o Brasil em 2024. Em paralelo, a cantora havia acabado de anunciar o fim da turnê de "RENAISSANCE", o que deixou os fãs intrigados com a veracidade da informação.
Por outro lado, o jornalista afirmou que a artista deve iniciar uma nova turnê, incluindo também um novo nome. "Enlightenment" seria o oitavo álbum de Beyoncé, sendo consagrado por ela como continuação do disco anterior.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento