Connect with us

Televisão

“Nada Será Como Antes”, com Débora Falabella, é atração do Supercine deste sábado

Produção nacional vai ao ar em homenagem aos 70 anos da TV no Brasil

Publicado

em

nada será como antes supercine

Em comemoração aos 70 anos da TV Brasileira, a Rede Globo exibirá “Nada Será Como Antes” no Supercine deste sábado (18). O filme começa às 01h05, logo após o Altas Horas

“A trama é ambientada em meados de 1940 até o final dos anos 1950, e tem como fio condutor o drama romântico do empreendedor Saulo e da locutora de rádio Verônica, que depois se torna uma estrela da TV. A trajetória do casal acompanha a transformação dos meios de comunicação do país. Paralelamente à trama dos protagonistas, a história em torno dos irmãos Otaviano e Julia, jovens ousados da alta sociedade carioca que apostam no sonho de Saulo de trazer a televisão para o Brasil, tem grande destaque na trama e estará ainda mais em evidência na versão em telefilme.”, conta a sinopse.

A produção é uma adaptação da série de 2016, criada por Guel Arraes e Jorge Furtado, leva direção artística de José Luiz Villamarim, e será exibida em formato de filme como parte da comemoração dos 70 anos da televisão no Brasil. “É uma alegria e uma honra pode participar das comemorações do aniversário da TV brasileira com esta série que agora vira um telefilme. É a história de dois personagens que vivem todas as possibilidades de uma relação amorosa profunda, na época em que a televisão era uma aventura. A paixão é o foco da trama e o pano de fundo é a trajetória da televisão brasileira. Falamos da vida dos profissionais que trabalham no dia a dia com este ofício fascinante”, revela Villamarim. 

Além de de Falabella na pele de Verônica, a trama conta com Murilo Benício como Saulo, Letícia Colin como Júlia, Daniel de Oliveira como Otaviano, Bruna Marquezine como Beatriz e grande elenco.

Logo após ‘Nada Será Como Antes’, a programação segue com outra produção nacional no Corujão I, “Eu Tu Eles” com Regina CaséLima Duarte e Stênio Garcia começa às 02h50 e em seguida, tem o drama romântico estrelado por Meg Ryan e Andy Garcia“Quando Um Homem Ama Uma Mulher”, às 03h55 no Corujão II. Confira a programação completa do sábado da Globo aqui. 

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending