Connect with us

Notícias

“Não Mi Corta”: Laddy Nada fala sobre amizade com Cleo em bate papo com Michele Muniz

Publicado

em

Para o segundo episódio da nova temporada do “Não Mi Corta”, Michele Muniz contará com a participação do ator, creator, produtor e roteirista, Gabriel Rocha, apelidado pela rainha do pop brasileiro, Anitta, de Laddy Nada. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira, dia 15 de julho, às 19h.

Em um bate-papo sem cortes, Gabriel conta sobre os desafios na carreira de artista, sobre sua amizade com a atriz e cantora Cleo e como ele conquistou o posto de queridinho dos famosos.

Durante a gravação realizada em São Paulo, em sua casa, Gabriel contou que já levou diversos cortes em sua vida, um deles no começo de sua carreira que o marcou e foi seu divisor de águas. Na época, Gabriel trabalhava na área de produção, como assistente da amiga Mônica Catalane, e participava de testes como ator quando foi surpreendido com o retorno de que não ele não tinha sido escolhido para um papel, apesar dos diretores terem o adorado, por ele ser “doido”, se referindo ao alto astral que Gabriel possui, e achavam que não iria conseguir se adequar ao papel.

“A gente que é ator sabe que eu posso ser para cima, como eu posso falar sério, e eu posso entender essa distinção. Estavam me colocando dentro de um pote, me limitando, não é porque eu sou assim na internet, que eu não sei fazer outras coisas. Minha formação é ator. A partir daí comecei a fazer meus próprios projetos”, disse Gabriel.

Foi nessa época, trabalhando como produtor de elenco, que Gabriel conheceu a atriz Cleo, e foi amor à primeira vista. “A Cleo é minha madrinha. Eu sempre quis vir para São Paulo para tentar novas oportunidades, pessoas com cabeças mais abertas, mas eu não tinha condições para vir, e quando acabou a gravação do filme, ela me convidou para vir para São Paulo para produzir conteúdo para as redes sociais dela e morar com ela. Todo mundo deveria conhecer a Cleo de verdade, ela é uma pessoa que em uma conversa você se apaixona”, conta Gabriel.

Michele lembra durante o bate-papo que Gabriel é uma pessoa de muitas amizades e muitos amigos famosos, como Anitta, Luisa Sonza, Cleo, e questiona se essa influência faz um influencer? “A influência acaba fazendo você ganhar respeito e ser mais admirado por estar nos lugares e conhecer pessoas, mas é muito mais interno. Tenho essas amizades tão legais porque eu sei que todo mundo é igual, todo mundo tem problemas, por exemplo, e eu trato as pessoas de igual para igual. É por isso que tenho amizades desses nomes grandes, é uma troca genuína, sem bajulação. Eu sou eu e não mudo para agradar ninguém”, conta.

O programa, produzido em plano sequência pela 7 produz, vai trazer quinzenalmente entrevistas na íntegra, sem cortes, mostrando toda versatilidade de Michele Muniz no comando dos bate-papos e revelando os convidados como eles são na real.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending