Netflix adiciona 11ª temporada de "Modern Family" ao catálogo | Poltrona Vip

Séries

Netflix adiciona 11ª temporada de “Modern Family” ao catálogo

Publicado

em

A 11ª temporada de “Modern Family” chegou ao catálogo da Netflix nesta terça-feira (02). O último ano da produção criada por Christopher Lloyd Steven Levitan foi transmitido pela emissora americana ABC entre setembro de 2019 e abril de 2020.

O público poderá acompanhar na temporada final de “Modern Family” a nova vida de Haley Dunphy (Sarah Hyland) com o marido e os gêmeos recém nascidos, a jornada acadêmica de Alex (Ariel Winter) e todas as confusões da família Pritchett. Ed O’Neill, Julie Bowen, Jesse Tyler Ferguson, Ty Burrell, Nolan Gould, Sofía Vergara, Rico Rodriguez, Jeremy Maguire, Eric Stonestreet e Aubrey Anderson-Emmons também estão no elenco.

Sucesso de público, a série teve primeiro episódio exibido em 2009 e rapidamente se tornou uma das favoritas nas premiações. A produção venceu Emmy Awards de “Melhor Série de Comédia” nos anos de 2010 a 2014, e mais 14 categorias diferentes da premiação. Além disso, “Modern Family” foi vencedora de um Golden Globe, em 2010.

O público poderá encontrar no catálogo da Netflix todas as 11 temporadas da famosa série americana. Para assistir, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile