in

“A Sogra Que Te Pariu” | Netflix revela data de estreia e trailer de sitcom estrelada por Rodrigo Sant’Anna; assista!

A Netflix revelou nesta terça-feira (22) o trailer, pôster e data de estreia de “A Sogra Que Te Pariu”, a primeira sitcom multicâmera brasileira do streaming. Estrelada pelo comediante Rodrigo Sant’Anna, a produção chega no dia 13 de abril na plataforma.

Quando a pandemia começa, Dona Isadir (Sant’Anna) não pensa duas vezes antes de alugar seu apartamento no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para ficar mais perto da família. Mas a decisão de permanecer por tempo indefinido na mansão do filho Carlos (Rafael Zulu), na Barra da Tijuca, é tomada de forma unilateral e sem aviso prévio – para desespero da esposa dele, Alice (Lidi Lisboa).

Os netos Jonas e Márcia (Pedro Ottoni e Bárbara Sut) ficam no meio do fogo cruzado, enquanto Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos ali, assiste à guerra de camarote. Isso para não falar das festinhas e churrascos em que aparecem Fátima (Solange Teixeira) e Cezinha (Ney Lima), amigos de Dona Isadir do Cachambi.

Com 10 episódios de 25 minutos, “A Sogra Que Te Pariu” conta ainda com participações especiais de Danielle Winits, Jojo Maronttinni e Mumuzinho. A série é produzida por Os Suburbanos Produções para a Netflix e tem direção de Alex Cabral

Mais Brasil na Tela

“A Sogra Que Te Pariu” é mais uma das produções nacionais que chegam à Netflix em 2022. A série está entre os conteúdos locais inéditos e produzidos com exclusividade para o serviço de streaming – de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro