Tudum, o evento da Netflix mais querido pelos fãs, está de volta a São Paulo, presencialmente. De graça, ele acontece nos dias 16, 17 e 18 de junho e promete muitas surpresas e experiências imersivas em torno dos filmes e séries preferidos dos brasileiros.
O público vai ter a chance de ver suas estrelas favoritas de perto e se divertir em dois andares - são mais de 2000 metros quadrados! - repletos de ativações, games e pocket shows na Bienal do Parque Ibirapuera. As informações sobre as séries, filmes e atores presentes no evento serão divulgadas em breve.
O Tudum, cujo nome é inspirado naquele primeiro som que você ouve quando dá o play para assistir algo na Netflix, nasceu no Brasil em 2020 e já teve diversos formatos: festival, live, almanaque. Esta é a sua segunda edição em São Paulo, e os ingressos começarão a ser distribuídos a partir do meio-dia (horário de Brasília) do dia 3 de maio, por ordem de chegada virtual, no site Tudum.com/brasil.
Tudum
16, 17 e 18 de junho de 2023
Pavilhão da Bienal (Pavilhão Ciccillo Matarazzo)
Parque Ibirapuera - Portão 03 (Av. Pedro Álvares Cabral S/N), São Paulo
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento