Filme chega ao catálogo da Netflix em 23 de setembro
Atenção: este conteúdo foi publicadoA Netflix revelou nesta quinta-feira (28) o primeiro trailer oficial do longa “Blonde”. Com Ana de Armas interpretando um dos maiores ícones de Hollywood, a Marilyn Monroe, o filme é inspirado no livro homônimo da escritora Joyce Carol Oates, cinco vezes indicada ao Prêmio Pulitzer.
O vídeo mostra cenas inéditas do filme, assim como a caracterização e interpretação de Ana de Armas enquanto recria momentos icônicos da carreira de Monroe. “Blonde” promete mostrar o lado íntimo e dramático de uma das maiores atrizes de Hollywood.
Além de Ana de Armas no papel principal, o elenco também conta com Adrien Brody, Arthur Miller, Bobby Cannavale, Caspar Phillipson, Evan Williams, Toby Huss, Julianne Nicholson, Lily Fisher, Sara Paxton, David Warshofsky, Xavier Samuel, Michael Masini e mais.
"Vi uma oportunidade de descrever uma vida adulta através das lentes de crenças e traumas infantis equivocados", revelou o diretor Andrew Dominik em entrevista nessa quarta, 27.
“Blonde” tem direção assinada por Andrew Dominik e a produção executiva de Christina Oh. O filme chegará ao catálogo da Netflix em 23 de setembro, depois de ser exibido no Festival de Veneza, entre 31 de agosto e 10 de setembro.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival