Menu
in

Netflix confirma sequência de “Pequenos Grandes Heróis” com Robert Rodriguez

A Netflix confirmou na última segunda-feira (04) que a sequência do filme “Pequenos Grandes Heróis” está em desenvolvimento. Além disso, o diretor e roteirista Robert Rodriguez irá retornar para comandar a produção.

A plataforma de streaming compartilhou com os seguidores no Twitter que o longa foi assistido por 44 milhões de contas desde a estreia, no dia 25 de dezembro de 2020. Já a série “Bridgerton”, uma das mais comentadas nas redes sociais nos últimos dias, foi vista por 63 milhões de perfis.

Após de revelar os números da audiência, a Netflix aproveitou o momento para contar a grande novidade sobre uma continuação da história. Confira:

“Pequenos Grandes Heróis” resgata o mesmo universo e efeitos de “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”, lançado em 2005. Na trama, os filhos dos super heróis se unem para salvar os pais e o mundo de um ataque alienígena. A expectativa pela produção era muito grande, uma vez que trazia os heróis Sharkboy e da Lavagirl, dupla que marcou a infância de uma geração, a filha do casal dentre os personagens mirins.

YaYa Gosselin, Pedro Pascal, Priyanka Chopra Jonas, Christian Slater, Boyd Holbrook, Christopher McDonald e Adriana Barraza estrelam o longa, que ainda conta com Vivien Blair, Isaiah Russell-Bailey, Akira Akbar, Lyon Daniels, Nathan Blair, Lotus Blossom, Hala Finley, Andy Walken, Dylan Henry Lau, Andrew Diaz, Taylor Dooley, Sung Kang, Haley Reinhart, J. Quinton Johnson e JJ Dashnaw.

Assista o trailer:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile