Séries
Netflix divulga teaser com cenas inéditas da segunda temporada de “Desventuras em Série”

Nessa última semana a Netflix aproveitou o carnaval para lançar um teaser para a segunda temporada de Desventuras em Série. O vídeo começa com o próprio Lemony Snicket (Patrick Warburton) com o mesmo discurso de “não assista” da primeira temporada. De repente, a TV em que ele aparece é desligada pelo Conde Olaf (Neil Patrick Harris), que explica que a série fará as coisas de maneira diferente nesta temporada.
Com cenas inéditas, Olaf deixa claro que atormentará e deixará as coisas ainda mais insuportáveis para as crianças, dizendo o que devemos esperar nessa nova temporada: “Há traições ainda mais sórdidas, vilões ainda mais traiçoeiros, moradores furiosos, cirurgias eletivas indesejadas, leões devoradores de gente, mais violência, fogo e pânico – vai ser realmente pavoroso“, diz ele com alegria. “Eu não vejo a hora!”
Baseada na série best-seller do escritor Lemony Snicket (Daniel Handler), Desventuras em Série conta a história trágica dos irmãos Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny (Presley Smith) Baudelaire, órfãos e herdeiros de uma fortuna que seu maldoso guardião, o Conde Olaf, constantemente tenta roubar. O conde lança mão de diversos planos e disfarces para enganar as crianças, que devem desmascará-lo enquanto procuram por pistas da morte misteriosa de seus pais.
A primeira temporada, que estreou em janeiro do ano passado, contou com oito episódios baseados nos quatro primeiros livros da série. Já a segunda temporada terá 10 episódios, cobrindo os cinco livros seguintes: “Inferno no Colégio Interno”, “O Elevador Ersatz”, “A Cidade Sinistra dos Corvos”, “O Hospital Hostil” e “O Espetáculo Carnívoro”.
Com produção executiva nas mãos do vencedor do Emmy Barry Sonnenfeld e Daniel Handler, a série ainda vai contar nesta temporada com os atores convidados Tony Hale (“Veep” e “Arrested Development”) e Nathan Fillion (“Castle”). A primeira temporada da série já está disponível na Netflix e a segunda será lançada no serviço de streaming no dia 30 de março.
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
-
Lançamentos da Semana4 dias atrás
Lançamentos da Semana: Beyoncé, Taylor Swift, Karol Conká, Tyla, Dove Cameron, João Gomes, Juliette e mais!
-
CCXP2 dias atrás
“Fallout” ganha trailer exclusivo durante a CCXP23; confira!
-
CCXP6 dias atrás
FANLAB marca presença na CCXP com experiências imersivas e novidades exclusivas
-
CCXP3 dias atrás
Warner Bros. Pictures apresenta os lançamentos dos próximos meses nas ativações da CCXP23