in ,

Netflix e Nickelodeon anunciam acordo para produção de séries e filmes

A Netflix e a Nickelodeon anunciaram um acordo para uma parceria de produção e distribuição de séries e filmes originais. A animação “A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar”, primeiro longa da parceria, estreou na Netflix em 9 de agosto. No mesmo mês, também foi lançado o filme “Invasor Zim e o Florpus”.

De acordo com Melissa Cobb, vice-presidente de animação original da plataforma de streaming, a parceria o contrato irá durar por muitos anos e vai render diversos projetos conjuntos entre as duas empresas, além de aumentar ainda mais seu catálogo de produções infantis.

De acordo com o presidente da Nickelodeon, Brian Robbins, vê a parceria como uma maneira de expandir ainda mais a marca, que já possui alguns dos títulos mais famosos do ramo. Alguns dos primeiros títulos a serem trabalhados na parceria serão obras baseadas em “The Loud House” e “O Despertar das Tartarugas Ninja”, que chegarão em breve ao catálogo da plataforma.

Vale lembrar que produções como “iCarly” e “Bob Esponja”, produções de sucesso da Nickelodeon, já fazem parte do catálogo da plataforma de streaming. Porém, ainda não se sabe se o acordo inclui disponibilizar outros conteúdos do canal na Netflix.

Multishow transmite ao vivo o Kondzilla Festival na próxima terça

Nosso Camarote inicia venda de ingressos; saiba mais!