A Netflix liberou nesta quinta-feira (18) uma nova prévia emocionante da versão brasileira do reality Queer Eye Brasil. O programa estreia no dia 24 de agosto na plataforma de streaming e conta com um elenco formado por Rica Benozzati, Yohan Nicolas, Fred Nicácio, Guto Requena e Luca Scarpelli.
No vídeo, os fabulosos brasileiros contam sobre a relação de afeto, carinho e identificação criada com os participantes, além de como foram impactados positivamente pelas histórias contadas na temporada e tiveram próprias vidas transformadas. Confira:
O Queer Eye Brasil contará com seis episódios e neles os heróis e heroínas - Alessandra, Luciana, Sebá, João, Rafael e Tânia - terão as rotinas invadidas pelos fabulosos, que vão ajudá-los a melhorar a autoestima e a qualidade de vida transformando cinco áreas: bem-estar, design, cultura, estilo e beleza. Os Fabulosos não esperavam, no entanto, é que essa experiência se tornaria também em uma jornada de empatia, diversão, autoconhecimento e muita emoção.
Com direção de Andrea Cassola e produção da Floresta, o reality show é um licenciamento da NBCUniversal Formats, divisão da Universal International Studios, para a Netflix. Para saber mais sobre os fabulosos, clique aqui.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento