Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, a Netflix revelou nesta quarta-feira (14) o trailer do TUDUM. A edição deste ano acontece no dia 24 de setembro e os fãs das produções da plataforma de streaming poderão assistir a cinco eventos com estrelas do mundo todo, novidades e revelações exclusivas de 120 filmes e séries durante 24 horas.
Estrelas de todo o mundo estão no comando do evento. Millie Bobby Brown, Noah Centineo, Choi Min-ho, Gal Gadot, Penn Badgley, Chris Hemsworth, Lee Jung-jae, Maite Perroni e Maitreyi Ramakrishnan, além das brasileiras Camila Queiroz e Sheron Menezzes, são algumas dos nomes que apresentarão a transmissão.
Nascido no Brasil em 2020, o nome do evento é inspirado no primeiro som que se ouve quando assiste a um filme ou a uma série na Netflix. O sucesso do projeto foi tão grande que ganhou o mundo, se tornando a principal plataforma para a Netflix compartilhar novidades com os fãs de suas produções.
O vídeo dá aos fãs um gostinho do que esperar do evento, como os segredos, cenas e imagens inéditas, notícias exclusivas e muito mais dos programas favoritos, novos filmes e jogos de todo o mundo, incluindo “A Escola do Bem e do Mal”, “Wandinha”, “Alice in Borderland”, “Stranger Things”, “Bridgerton”, “La Casa de Papel”, “Terra dos Sonhos”, “Enola Holmes 2”, “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, “Emily in Paris”, “Depois do Universo”, “Carga Máxima”, “Casamento às Cegas” e muito mais.
Assista:
"Tudum: Um Evento Mundial para Fãs da Netflix" estará disponível nos canais da Netflix no YouTube, globalmente e em 29 idiomas diferentes. Para conferir as últimas notícias deste evento global dos fãs, clique aqui e acesse ao site oficial.
Mais informações de como acompanhar:
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.